sábado, 13 de fevereiro de 2010

PRISÃO DE ARRUDA

Talvez achando pouco os mal-feitos com a corrupção e o festival de propinas devidamente filmadas, o governador de Brasília foi flagrado tentando subornar testemunhas. O STF, em decisão considerada histórica, negou o habeas corpus, e o governador corrupto permanece na cadeia. Tudo muito bom, até, surpreendentemente o presidente achou ótimo, pois encarou o fato como um alerta aos políticos corruptos. Só faltou dizer que foi por obra e graça de seu governo, “nunca antes nesse país”. So que, falando assim, tratou de esconder seu enorme rabo de palha, pois, lembrem-se, ele era o único que não sdabia do mensalão petista. Que ingênuo, o coitadinho...Pois bem, agora falta o resto , não? Para prender corruptos neste país, creio que nem o Maracanã dava para colocar o pessoal. E no meio dessa gente, iria muitos petistas, a exemplo de Zé Dirceu, Delúbio Soares, Zé Genoíno, Antonio Palocci, os asassinos de Celso Daniel, Dilma Roussef e os aloprados. Com uma forcinha, Lula iria fazer parte do time também, pois, certamente alguém iria falar, pois sempre existe um judas na história, nesse caso o judas do bem digamos assim. Engraçado o entusiasmo de alguns petistas, parece até o antes imaculado PT de antigamente, que qntes rugia. Hoje só dá ridículos miados e olhe lá, O rabo de palha é grande, e difícil de esconder. Ademais, já dizia o finado Paulo Francis que ficaba admirado com a capacidade dos nossos políticos em esconder o rabo. Haja rabo de palha.
Por falar em rabo de palha, o ex prefeito de Caetés não pode ser candidato a deputado, pois é inelegível. A câmara de vereadores rejeitou suas contas, e pronto. Como Silvino em Garanhus que não pôde se candidatar. Em Caetés, rouba-se até a mertenda escolar, e não é de hoje. Alô ministário público! Cadê as investigações? Querm vai colocar comida nos pratos dos pobres dos estudantes de Caetés? O prefeito é ausente, e não fala nada, aliás é um laranja todo mundo sabe. Agora virou colecionador de automóveis. Será que ele compra estas coisas com o dinheiro da merenda? Para que tantos carros? Será que é para agradar aos inúmeros amigos?
Ou para comprar o passe de vereadores? Semana passada fomos surpreendidos com uma pequena carreata dos amigos do prefeito comemorando a compra de um verador da oposição. O rapaz, dizem, estava liso, e eles pimba. Como foi? Será que foi com o dinheiro da merenda? O vereador disse que queria melhor ajudar o povo, que cara legal.

BLOGS DE GARANHUNS

Leio todos os dias os blogs de Roberto Almeida e do querido colega Ronaldo César. São blogs muito informativos, inteligentes e muito bem feitos. Parabéns, velhos lutadores. Só não gosto muito do Roberto quando ele dá àquelas babadas horrorosas em Lula, o meior mentiroso da história desse país. Porém, ninguém é perfeito, e gosto de gozar ele com isso. Gosto muito de Roberto, popis é um amigo de mais de trinta anos. Como estamos ficando velhos, né Roberto? Porém, como dizia um ditado popular, é melhor ficar velho do que morrer jovem, não? Porém, na era do politicamente correto, querem acabar com o termo velho, substituindo-o por idoso. Ridículo! Ademais, hoje ninguém quer mais ser velho. Todo mundo quer ser jovem e já caimos há muito tempo na ditadura dos jovens. Todo mundo não só quer ser, mas parecer jovem. Lembro-me do sempre saudoso Nélson Rodrigues, que certamente achava os jovens uns imbecis, com raras exceções. Concordo plenamente com ele. Afinal nesse país a imbecilidade e glorificada. Vejam o presidente, que jacta-se sempre quando pode de sua ignorância. Aliás nós não deveríamos ter estudado não é Roberto? Talvez hoje seríamos governadores, deputados, ou quem sabe, presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...