quinta-feira, 13 de maio de 2010

MENTIROSA

Não tem jeito não. Transformar uma stalinista autoritária em uma senhora boazinha para enganar o eleitorado, definitivamente não vai dar certo. No programa do PT na televisão, no qual inclusive deram um bom tapa na justiça eleitoral, por fazerem campanha para a candidata mentirosa do presidente pinóquio, passaram a lorora de que ela resistiu a ditadura por lutar pela democracia. Que mentira cabeluda! Dilma pertencia a um grupo terrorista que queria não a democracia, mas instituir o totalitarismo de tipo soviético aqui nesse pais. O danado é que, com toda a marquetagem , ela não convence. A sua cara de boneca asasina, não deixa mentir.
Ela é autoritária, daquelas de dar nojo. Tenta vestir uma pele de cordeiro que só convence os bêstas, ou mesmo os muito fanáticos. Ela foi na verdade uma convicta terrorista, e nunca se retratou em público como deveria, posando de democrata. Em, suma´ela tem de democrata, o que seu mentor , Lula, tem de operário e pobre. E cada dia que fala, provoca arrepios.
Ô gente mentirosa meu deus. Lula, com a cara de pau que deus lhe deu, ainda defende esse tipo de gente. Ademais, ele não gosta dessa gente? Ou será que ela, de repente, virou uma democrata? É ruim , né?

POLICIA FEDERAL EM CAETÉS

Andam falando à boca miúda que a polícia federal deu uma voltinha em Caetés, para investigar os malfeitos oriundos da famosa operação suíça. Alguns funcionários da prefeitura foram procurados para as investigações e deram depoimento. Tem uma pessoa que, apesar de ganhar um salário bem mixuruca na prefeitura, anda comprando terrenos e casas, além de ter comprado um caminhão e outras “cositas más”. Caetés é a terra da corrupção impulsionada pela impunidade reinante neste país. Os corruptos desfilam com seus carrões, e o povo assiste a tudo meio, digamos, bestializado. Gostaria que estes cidadãos, para o povão daqui pessoas mais ou menos ilustres , fossem não só indiciados, mas enviados para a cadeia que é aonde eles deveriam estar juntos com suas lideranças políticas, os verdadeiros mandantes. Até quando? Mas pelo menos essa gente anda de cabelo em pé. Hoje mesmo passou por mim numa reluzente cabine dupla um dos principais operadores da corrupção daqui. Vinha de Capoeiras, aonde deveria ter ido botar gasolina na conta da prefeitura, é claro. Porém, diante dos mandantes, são apenas bagrinhos.

FICHA LIMPA

Claro, logo ele Romero Jucá quer melar este projeto que passou incólume na câmara de Deputados, Jucá é um corrupto conhecido na defesa de inúmeros amigos também corruptos. Este cidadão agora é um dos principais aliados do governo Lula. Bonito, né? Lula disse que , como Roberto Jerffeson não foi csssado pelo mensalão, o mesmo não exixtiu. Então tá. Não existiu mensalão. Os mais de quarenta indiciados pelo STF, são apenas personagens de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...