quarta-feira, 19 de maio de 2010

RIDÍCULO

O Sr. José Luiz de Lima Sampaio, o tal de Zé da Luz, junto com sua cria, aprendiz de corrupto, onde no caso o professor é o próprio pai, vem acusando o deputado Izaías Régis de corrupto. Não entro nos pormenores da questão, mais este cidadão poderia fazer qualquer coisa, menos chamar alguém de corrupto. As várias vezes que foi prefeito de Caetés, o mesmo teve todas as contas rejeitadas pelo tribunal de contas do estado, a ainda anda sendo investigado pela famigerada operação suíça, comandada pela polícia federal. Há mais de uma década, Caetés não tem concurso público, tendo mais de seicentas pessoas contratadas, que são devidamente coagidas para votar nos candidatos desta família mafiosa.
Antes de ser prefeito da pobre Caetés, o mesmo desfilava nas ruas com um tímido Fiat Uno. Hoje, todos os membros da sua numerosa família, construíram casas suntuosas na cidade, e andam de automóveis reluzentes às custas da prefeitura. Todo mundo na cidade sabe disso. Além do mais o ex prefeito, comprou um apartamento em Recife por uma fortuna, calculada em mais de um milhão de reais. Sua aposentadoria na CELPE não daria para pagar nem o condomínio. Como é que um sujeito desses chama alguém de ladrão? Ainda mais quer enganar à população de Garanhuns, apresentsando-se como candidato a prefeito e a deputado, usando o dinheiro da pobre prefeitura de Caetés para financiar suas custosas campanhas, que se resumem em dar dinheiro aos pobres da periferia, comprando-lhes o voto.
Izaías tem o dever de mostrar o currículo deste cidadão que quer de todas as maneiras enganar a população de Garanhuns, com cara de bom moço, mas a alma corrupta até os limites do impossível. E é este cidadão que apregoa ser aliado do governador, e por isso está blindado, mesmo com mais de quatro dezenas de processos na justiça, estadual e federal. Cadê a justiça? Cadê o ministério público? Alô polícia! Abram os olhos garanhuenses! Os corruptos da cidade são fichinha se comparados a este cidadão.

9 comentários:

  1. Concordo e muito. Porém, o Dep. Izaías tem muito o que explicar também. Esse santo pelo outro, prefiro alguns suspeitos.

    ResponderExcluir
  2. A CORRUPÇÃO EM ALGUMAS CIDADES DO AGRESTE MERIDIONAL CHEGOU A NÍVEL INSUPORTÁVEL. ATOLAMOS O PÉ NA JACA, ESTAMOS METIDOS DE CORPO E ALMA NO BAIXO MERETRÍCIO DA POLÍTICA PROPRIAMENTE DITA. TUDO ISSO VIROU UM VERDADEIRO CABARÉ DE CEGO. UM ANTRO DE PROSTITUIÇÃO E JOGATINAS ADMINISTRATIVAS. POLITICAMENTE FALANDO, NOS RENDE-VOUS DE TODA SOCIEDADE, CONVIVEM DE GIGOLÔS A APRENDIZES DE PROSTITUTAS; DE ARROMBADORES DE COFRES DO ERÁRIO A PATROCINADORES DE SHOWS FICTÍCIOS; DE DINHEIRO SURRUPIADO DE CONSTRUÇÃO DE PONTES, COLÉGIOS E CASAS POPULARES A NOTAS FISCAIS FRIAS. ONDE SE VAI PARAR COM TUDO ISSO......... E A JUSTIÇA, OH!!!" TÁ NEM AÍ!!!

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo tudo que Rafael falou. Só quem é de Caetés sabe do que se passa lá.

    ResponderExcluir
  4. É de uma sabedoria esse Rafael Brasil, ele fala porquer conhece as coisas que o Zé da Luz faz em Caetés, o lamentavel é que esse Zé tá querendo enganar o povo da nossa querida Garanhuns. cuidado com esse Zé Povo da minha Cidade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Grande professor...
    Pelo interior Pernambucano afora vemos que a corrupção predomina, gostaria de lembrar o nome do dep. Claudiano Martins que no município de Itaíba o tem como "cofre", financiando campanhas, luxos familiares, como também um apartamento luxuoso na capital, (quem sabe não são vizinhos?). Garanhuns já está sofrendo com a má administração do prefeito, a cidade não merece mais um como o Zé da Luz para afundar mais.

    ResponderExcluir
  7. Esta briga Ze da Luz X Izaias, eleva os nervos de qualquer cidadão de bem, pois trata-se de dois corruptos, cada um com sua especialidade, Ze da Luz hoje é um homem muito RICO, as custa da pobre Caetés, a cidade que vive de fachada e o povo de esmolas para puxar o saco dele e do seu filho e Izaias com suas festa as custa do Ministerio de Turismo. Se nosso justiça fosse agil, não haveria tempo para bate boca nos blogs, pois os dois estariam no fundo de uma cela por muito tempo. UMA DIA SE DEUS QUISER E A JUSTIÇA DOS HOMENS TAMBEM, NÃO TERA ESPAÇO PARA BATIDOS COMO ESTES.

    Jose Maria
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  8. Caro Professor Rafael,
    Gostaria de saber se o Sr. sabe mim informar em que ano Zé da Luz saiu candidadto a Deputado Estadual? Se foi em 1998 ou 2006?
    Tenho tentado e sem êxito esclarecer uma dúvida com amigos.
    Meu e-mail é: antoniocarlosgus@creape.org.br.
    Muito obrigado e um abração...
    Antônio Carlos, ex aluno da UPE.

    ResponderExcluir
  9. Já que Zé da Luz Saiu ? quero que o resto vá tudo para o inferno que lá o lugar desses egoístas, qundo for no próximo ano quero ver o os deputados tão conpetentes e ladrões o que vão fazer ok ! conboio de burro e troxa, voces tem que sofrerem mesmo. comer lama seus porcos...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...