domingo, 6 de junho de 2010

ELEIÇÃO DIFÍCIL

Se Serra ganhar estas eleições poderá ser considerado um verdadeiro herói. Quase toda a mídia contra ele, Lula mentindo e avacalhando a justiça eleitoral, e o estado, apinhado de petistas com medo de perder o emprego darão a vida para manter suas boquinhas, que ademais não são poucas. Depois da participação de Lula, Dilma subiu. Porém, parece que parou no empate com Serra, ao contrário do que muitos petistas pensaram. Muitos achavam que Dilma já estaria à frente de Serra, e vibravam com o fato inventado por blogueiros petistas. Também tentaram montar um dossiê contra Serra e sua família, mais especialmente sua filha Verônica. Nunca se viu tanta movimentação para eleger um candidato a presidente. Lula precisa deste mandato, para, segundo seus áulicos, pavimentar sua eleição em 2014, e sedimentar a presença do lulismo no poder em pelo menos 16 anos. Que tal, implantar logo uma ditadura? A ditadura dos analfabetos e dos imbecis, era só o que faltava ao Brasil neste quarto de século que se inicia. Lula, Sarney, Jáder Barbalho, Paulinho da força sindical. Maluf, Eduardo precatório, os quarenta ladrões do mensalão e o que existe de pior na politicahla nacional. Vamos continuar com essa turma? Então votem em Dilma, a stalinista mentirosa. Apaqdrinhada pelo presidente mais mentiroso da história deste país.

“ MODÉSTIA”

Muito modesto esse Lula. Ao chegar atrasado a uma solenidade em Brasília, o mesmo desculpou-se pelo atraso, emendando logo depois: “Nenhum presidente faz isso, de se desculpar em público”. Precisa falar mais?

TÁ DIFÍCIL

Em quem votar para deputado? Está difícil, com tantos cacarecos por aí. Como achar um homem de bem? Acho que vou consultar um pai de santo, ou mesmo uma cartomante, quem sabe, não terei mais luzes?

SPORT

Foi conspiração ou não foi as derrotas do Sport neste início de campeonato? Bastou mudar de técnico e o time deslanchou. É preciso contratar mais gente, pois essa não é confiável. Vamos ver se melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...