sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MENTIRAS

O festival de mentiras do PT e de sua candidata é de arrepiar. Dilma disse com a maior cara de pau que o PT e ela apoiaram o plano real. Todo mundo mijimamente informado sabe que o PT foi contra todas as reformas empreendidas por Fernando Henrique, joje essenciais para a estabilidade econômica do país. Todas. Levou inclusive a Lei de Responsabilidade Fiscal ao STF, e lutou pela sua extinção até o fim. Onde está a oposição para mostrar que Lula e seus seguidores foram radicalmente contários à estabilização monetária, e depois não só a adotaram, como hoje são seuas maiores seguidores? Não fizeram diferente, porque simplesmente não tinham propostas. Tentar esconder o governo FHC, por sugestão de marqueteiros, é desatrosa, despolitizante e sobretudo ineficaz do ponto de vista eleiotoral. Aliás, o Brasil precisa ter urgantemente uma oposição decente. Chamar ladrão de ladrão, mentiroso de mentiroso, stalinista de stalinista. Enquanto isto, o lulismo impera. E o lulismo é o obscurantismo político, pois se o próprio Lula não é capaz de se aprofundar em nada, fica tudo simplificado no terreno das imbecilidades, e da despolitização. Aliás, foi com a politização que ele perdeu duas vezes para Fernando Henrique.

2 comentários:

  1. Ela chegou a usar a expressão ''Nós quando criamos o Plano Real''. Foi impagável, professor. Coisa de arrepir ver tanta cara de pau numa pessoa. mas acho também que pode dá Lula e Dilma. Graças , em grande parte ao Bolsa- Esmola que é o maior programa de compras de votos institucionalizado do mundo. Ouço as pessoas comentando que não votarão no Serra pq ele vai extinguir o programa. Fico pasmo com o quão analfabeto político o brasileiro é.

    ResponderExcluir
  2. Professor, dê uma olhada nesse site se tiver tempo, claro. É muito bom. Grandes textos e ideias fora do socialismo bestial.


    http://www.midiasemmascara.org/

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...