terça-feira, 21 de setembro de 2010


GOLPISTAS DE CAETÉS




A tentativa tresloucada de inventar e realizar uma reunião, dita extraordinária, ao arrepio da lei, contrariando todas as normas regimentais da câmara de vereadores, deu no que todo mundo de sã consciência esperava: Nada. O ministério público classificou o ato de “caricatural golpe de estado”, concluindo que “a sociedade não tolera o vale tudo na política. As normas regentes do legislativo municipal devem ser observadas, independentemente do inquilino do poder da vez”. Que “as reuniões extraordinárias realizadas na Câmara Municipal de Caetés em 14.9.2010 violentaram as normas legais e regimentais”. Está no site do poder judiciário de Pernambuco para quem quiser ver. O sr. José Luiz Sampaio, mente como nunca se viu, sobretudo para alguns de seus fanáticos eleitores, que pasmem, ainda existem. Mesmo com todas as evidências, sua campanha ainda está nas ruas tentando enganar toda a população do agreste, sobretudo a de Garanhuns. O sujeito quer porque quer atrapalhar Izaías aí na cidade vizinha. Onde ele arranja dinheiro? O povo quer saber. O povo deve saber. E os vereadores que concordaram com esta palhaçada, podem ser processados por prevaricação. Ou seja, usarem a câmara e seus mandatos para cometerem irregularidades em prol de uma facção política, ou seja, atendendo a interesses escusos. Bem feito. Que assim seja. Se forem processados como devem, será que é a prefeitura que pagará seus advogados? Quem duvida? Tudo isso é uma vergonha. Sobretudo para a pobre gente que votou nesse pessoal.

2 comentários:

  1. A Câmara transformou-se , em Casa dos Horrores ou um verdadeiro picadero, resumindo estão sempre cometendo atentados contra a democracia e a decência; partos consequentes deram origem a verdadeiros monstros, que estão assustando o cidadão de bem da pequena cidade Caetés. E ainda formando grupos de zumbis nas ruas "seres sem almas", no intuito de alienarem mais uma vez a população que começa a perceber a sandice desses que mentem sem nenhum escrúpulo.

    ResponderExcluir
  2. Soube que até expulsaram um fotógrafo aos empurrões só pq o coitado é da oposição. Impedir alguém de adentrar à casa legislativa é absurdo, autoritário, fora da lei. Só em Caetés se ver coisas ridículas desse jeito. A Câmara é de Zé da Luz? Ali tem pessoas que não podem entrar? O que é isso? A dinastia de analfabetos políticos que ele impôs aí e que faz o jogo sujo dele governando por ele e pra ele, acabou levando Caetés a isso. Usurparam o legislativo e tornaram a cidade em oeste selvagem.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...