quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MENTIROSO E FASCISTA

Claro, estou falando do presidente Lula. Foi a televisão desqualificar a oposição, dizendo em outras palavras que quem for contra o governo é anti-patriota, ou idiotices do gênero. Terminou acusando Serra de tentar tumultuar o processo eleitoral, tentando transformar a vítima em algoz, mentindo sem parar, e o pior: confiando na ignorância dos brasileiros que não sabem o que é sigilo fiscal, nem tampouco imposto de renda. Mentindo e apostando na ignorância dos brasileiros, Lula vai se transformando num dos piores a mais mal preparados presidentes que o Brasil já viu. Nem a ditadura quis esmagar as oposições, quando de fato, as mesmas na época tinham pouquíssimas perspectivas de, pelo menos num curto prazo, chegarem ao poder. O desdém deste ignorante presidente pelo dissenso é acompanhado por uma ex-esquerda petista hoje cleptocrática, autoritária, pois de origem leninista e stalinista, aliada ao que existe de pior na política nacional. De Collor a Sarney, passando por José Dirceu e Antônio Palocci e Dilma Roussef, a ex-terrorista que deve chegar à presidência nas costas deste cidadão. Que viaja, através deste vasto e ignorante país, em palanques com clarques devidamente preparadas, seja para tentar humilhar as oposições e se colocar como o grande responsável pelas transformações do Brasil, sobretudo desde o plano Real, que acabou com a inflação, seja para distorcer estatísticas favorecendo supostas ações de seu governo. Que não fez nenhuma reforma institucional, e nunca teve projeto para este país. Isto é história. Quem quiser que se iluda. Talvez ainda estejamos no começo. O ovo da serpente está gerado. Porém o Brasil não é a Venezuela, nem tampouco a Bolívia. Se resistimos à ditadura, por que não resistiremos a esta canalha de mentirosos e ladrões? Os verdadeiros liberais e democratas tem história. Logo, vamos ver.

REVELAÇÕES DE UM VELHO CAUDILHO

Fidel resolveu falar com a imprensa. Revelou que o modelo cubano faliu, portanto não deve ser imitado por ninguém. Segundo o próprio ditador, tem muito estado na economia. Não é Dilma Roussef? Também se responsabilizou pela perseguição aos homossexuais cubanos. Claro, há algo na ilha que não tenha suas impressões digitais nos últimos cinquenta anos? Também se arrependeu de deixar os soviéticos colocarem mísseis em Cuba, quando quase que o mundo ía a uma guerra nuclear por causa desta confusão. Certamente por isso os norte-americanos não o perdoam. Fidel já é um velho, com 84 anos. Um velho safado, e extremamente cruel. Matou muita gente, milhares de pessoas. É mais amado por uma certa esquerda brasileira, do que propriamente a maioria dos pobres cubanos por ele oprimidos.

DESESPERO DE UM CAUDILHO DE GROTÃO

O sr. José Luiz Sampaio, impedido pela justiça estadual de ser candidato, por ser um ficha-suja, quer tentar de todo o jeito ser candidato a deputado estadual. Agora andou pressionando os vereadores da oposição em Caetés, para anularem a sessão que condenou suas malfeitas contas. Como é que pode? Cmo anular uma sessão de um poder soberano de uma câmara de vereadores, sobretudo através da qual se tomou uma decisão depois respaldada pela justiça, que destacou a própria soberania da casa na questão? Andaram pressionando o vereador Armando, querendo colocá-lo sempre contra seus eleitores, instigando a intriga e a briga política entre os pacatos caeteenses. Que ademais não tem culpa de seus desmandos administrativos que não são poucos. O candidato a deputado, deve sair de cena como ladrão. Mas ainda faltam muitos processos que ele vai ter que responder na justiça. Que é muito lenta e inoperante, mas também as falcatruas são extremamente grosseiras, e o pior, repetidas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fae pelo seu Blog, e por sua coragem de tentar mostrar o que muitos nao querem enxergar. Esses ignorantes nao tem o que posta, vem postar ameaças. Quem tem coragem de ameaçar deveria ter coragem de se identificar.

    ResponderExcluir
  3. Muito bons seus textos, professor. Só que o Fidel hoje voltou atrás. Disse que foi mal interpretado e que gostaria de avisar que é o capitalismo que não serve nem pra Cuba, nem pro mundo como um todo. Deve ser o Alzheimer que o está dominando, ou a decrepitude. Como disse o Reinaldo Azevedo, Cuba não passa de uma ilha dividida em 2 prisões. Uma com comida, na base de Guantánamo, outra sem, o resto da ilha. Sobre o Lula e PT, estão desenfreadamente solapando as instituições democráticas e empurrando o Brasil para um período nebuloso no que diz respeito ás liberdades democráticas e aos direitos constituídos. Parabéns, professor. É bom poder lê-lo.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...