segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Bolsa Família, segundo Lula, em 2009 e em 2000

4 comentários:

  1. Esse antes e depois é clássico. Depois que descobriu como usar politicamente, tocou outra canção. Velha raposa inocente...

    ResponderExcluir
  2. achar que o governo LULA se restringe somente ao programa bolsa_família,não engrandece o debate.
    dizer que o brasil não progrediu ou progrediu porque a economia mundial está bem é uma inverdade.
    e eleição geralmente é assim,se o governo for bem avaliado,principalmente na área econômica(aqui presto homenagem à FHC)o continuísmo parece_me óbvio,em um mundo cada vez mais globalizado com acirradas batalhas comerciais o povo elege um candidato se ele estiver de bem com uma entidade chamadoPIB é a verdade nua e crua.
    douglas costa/capoeiras

    ResponderExcluir
  3. Na época em que o presidente era FHC, o Brasil tinha uma economia fraca, a inflação elevava o preço das mercadorias e aumentava a pobreza e a necessidade de criar metas para melhorar a vida do povo. Criou-se programas de governos para suprir uma necessidade imediata, mas o intuito era aos poucos buscar mecanismos para que a população não dependesse mais da ajuda do governo: qualificando o povo para assumir o mercado de trabalho. Mas Lula viu que manter o povo com o bolsa-família era vantajoso nas urnas! Ainda fala que a população saiu da pobreza com uma miséria que o governo doa.

    ResponderExcluir
  4. msrVALDEANE(viúva de FHC)que época era essa de fhc,faz quanto tempo? com argumentos assim fhc,ficara cada vez mais escondido por serra em sua propaganda!!!
    ...o intuito era buscar...para não depender do governo!! que ingenuidade,se pegares os programas sociais da tucanada paulista irás ver que num país pobre como o nosso essas políticas são necessárias,e o que LULA fez foi melhorar e aumentar a abrangência desses programas.
    quanto a números e dados que falam em melhorias e crescimento comparar FHC e LULA é impossível em meio a discrepância entre os dois.
    einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...