terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Elton John de Volta.

Elton John, um dos maiores músicos de todos os tempos e que grande contribuição deu à música nos últimos 40 anos voltará ao Brasil em setembro. O inglês se apresentará no dia 23/09, no festival Rock In Rio. Ele é, para mim, o maior artista vivo da música pop mundial. Esse cara influenciou muita gente e o próprio Rock N' Roll lhe deve muito. Infelizmente, apresentar-se nesse festival já sem fôlego e uma salada de ritmos confusos, em nada acrescentará à sua brilhante carreira. Mas, sabem como é: Elton John ainda tem muito a mostrar. Cresci ouvindo suas músicas influenciado pelos meus tios maternos e hoje só tenho a agradecer. Fizeram-me muito bem. Entre as minhas preferidas estão: Daniel, Circle of Life, The One, You Gotta Love Someone, Sacrifice, Don't Let The Sun Go Down On Me, Nikita, Rocket Man, Your Song e The Bitch Is Back e Funeral For A Friend.
Apesar da farofa toda que estará lá (esse festival foi desfigurado ao misturar óleo e água) aposto que o show do Elton será um dos melhores.
Deixo esse vídeo de Bitch Is Back como aperitivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...