quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Recordações de Caetés


Recordações de Caetés:

Povo na Praça Em Manifestação Politica,Anos 80.


5 comentários:

  1. Bastião-Ananias Gerino23 de fevereiro de 2011 às 19:12

    PQ NÃO SE VER UMA MULTIDAO DESSA PROTESTANDO NA RUA DE CAETÉS HOJE CONTRA ESSE GOVERNO RIDICULO Q TÁ AÍ? CADE AS REVOLTAS DE UM POVO CATIVO, PRESO POR ZE DA LUZ E FAMILIA? RECLAMAR NÃO É CRIME NEM ERRADO.

    ResponderExcluir
  2. Na próxima eleição tu irás ver uma multidão assim como essa BASTIÃO bobão!.Mas sem dúvidas será o povo apoiando Zé da luz e vindo da vila de Zé de sinhozinho para Caetés à pé.
    estais esquecidos das grandes multidões aplaudindo e apoiando Zé da luz? se liga mané.
    Caetés se orgulha em ter um político como Zé da luz.Mas teus candidatos ARMANDO(traíra) e SEVERINO(gordo-comprado)são fracos e tem muita rejeição.Peço que nessa próxima eleição não deixem de fora a Dra GISELLE,ela é boa...de voto.
    Essa oposição são um bando de medíocres e despreparados.Vão penar para fazerem 03(três) vereadores,e se fizerem com certeza virão para nosso lado,pois do lado de lá a coisa tá feia!
    Temos a câmara de vereadores e também a prefeitura,os BICUDOS estão cada vez mais f...
    A chapa deles será Armando traíra e Dra Giselle,que hilário,que cômico...
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. A falta de punição imediata para pessoas que de livre e espontânea vontade resolve assumi cargos publico ou lá são postas pela vontade popular, deveria ser uma premissa do Estado, já que ao assumir tais cargos, assumi os destinos daqueles que esperam que no mínimo sejam respeitados seus direitos, já que o Estado obriga o cidadão a ter muitos deveres. Infelizmente o que vemos nos quatro cantos do Brasil e no três poderes e em todos os escalões, são pessoas que usam o dinheiro publico para enriquecerem ilicitamente claro, e o mais absurdo é que com o passar de anos e décadas a corrupção, pasmem, passou a fazer parte da cultura nacional, eu quero dizer com isso é o seguinte; para um corrupto o que ele faz não tem nada demais, é coisa super natural, pois eles pensam assim se eu não fizer outro vem e faz, em outras palavras vem outro e rouba o dinheiro publico, afinal é publico o dono é quem é mais esperto. Por isso, se pesarmos, por exemplo, nos comentários que o homônimo Einstein faz, para ele e para a pessoa que ele defende, corrupção não existe, é como eu citei acima, se eles não desviarem o dinheiro publico vem outro e desvia, é uma coisa natural da cultura deles.
    O que é de se indignar, é quando vejo nos noticiários o seguinte: homem ou mulher é preso e sem previsão de sair da cadeia, por roubar 1 kl de feijão ou arroz, pois queria matar a fome dos filhos; para essas pessoas o estado sabe punir e punir de forma até dura ou o cidadão que é super correto que paga seus super impostos em dia, para na faixa de pedestre, ou seja, cumpre seus deveres de cidadão fielmente como diz as leis, sabe o nome que leva este cidadão, OTARIO, MANÉ, BESTA. Pois bem, eu confio nas leis e conduzo minha vida e ensino aos meus filhos a respeitá-las, mas um dia será que os meus direitos como cidadão serão respeitados em sua plenitude, será que em minha existência vou vê políticos ou pessoas que governam o lugar onde moro ou tem cargos públicos que não respeitam as leis e fazem do patrimônio publico seu patrimônio, serem condenadas na forma da lei e pagarem o que devem a sociedade, será que terei esta oportunidade de no final dizer: ta vendo o OTARIO não é OTARIO e sim um cidadão de bem, SERÁ.

    Alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  5. Rouba, desviar, fraudar, agora é sinomino de homens de honra(só se for em Caetés e mesmo assim tem que ser bacural), parabéns para os "homens de honra", mas não se esquecam de babar um pouquinho, pois bacural que se preze tem que ser muito babão e viver na miseria.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...