sexta-feira, 18 de março de 2011

Inflação: A Nova Cara do PT.


Graças ao aumento de impostos, subirão em 10% os preços de bebidas alcoólicas, refrigerantes e água mineral. Essa notícia é doída e incomoda bastante.
O governo rejeitou uma proposta dos empresários da área para manter a taxa atual e nós, reles mortais, pagaremos a conta. É óbvio que empresários não são bobos. Se aumenta o imposto, aumenta o custo. O culpado de tudo é um governo gastador, perdulário, que durante 8 anos torrou dinheiro em um projeto político que visa apenas sua manutenção no poder e não o bem maior do país. Resultado: dívidas gigantes, inflação crescente, bolha de crédito e imobiliária, inadimplência nas alturas e maiores juros do mundo. O aumento será repassado dentro de 60 dias. A inflação tornou-se a cara do PT. Daqui a pouco o brasileiro vai passar ao fubá e à água. É uma vergonha que tudo esteja subindo a cada dia. E só falam em economia aquecida, em fartura. Lembrando que nós, brasileiros, trabalhamos 12 meses e recebemos 7. Os faltantes são do governo que acostumou-se em arrancar da goela do trabalhador e, em troca, prestar serviços vergonhosos. Além disso, pagamos 3/12 de nossos salários em impostos. Pagamos contribuições ao SUS, mas quando precisarmos, teremos de pagar particular, pois o SUS nos mataria à míngua. Somos roubados, a segurança pública não existe, escola é ruim... resumindo: pagamos tudo em duplicidade por deficiência do Estado. Quando levarão nossas almas?
O PT perdendo o controle e fingindo que defende os pobres. Quem mais sofre com a inflação? A pobreza, ora. Controlar a inflação é um dever de qualquer governo que diz defender os mais necessitados. É uma tática sistemática desse governo: propagandeia uma coisa e faz o contrário. Pobre do povo que precisa de salvadores.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com essa matéria.Torramos muito dinheiro nesses últimos 20 anos.
    Não soubemos aplicá-lo enquanto a vaca estava gorda.
    Dinheiro mal gerido,corrupção enorme,aparelhamento do estado...são notícias que nos assustam.
    Mas recordo também que temos números muito favoráveis ao governo.Einstein,recife;PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...