quarta-feira, 8 de junho de 2011

EMOÇÕES



Na despedida de Palocci, parecia que ocorria a despedida de um herói.  Com lágrimas nos olhos, Dilma disse que gostava muito dele. Palocci, disse, dente outras bobagens, que saía para não atrapalhar a democracia. Na verdade quem ganhou foi o PT que emplacou a ministra, aumentando o seu já enorme aparelhamento do partido no estado.  Os pemedebistas, ou afins, de fora do poder. estão furiosos. Logo reagirão. Melhor assim, pois a política ficará mais animada.
CASA CIVIL
Ficará esvaziada, com a nomeação de uma ministra de perfil, como querem, mais técnico. Não dará certo, pois político não gosta de levar carão. E nem vão ser embromados por uma amadora . A nova ministra tem cara de banana, embora apregoem que seja braba. Para ser articulador político não tem que ser brabo, ou braba, como quiserem. Tem que ser inteligente e saber conversar, ou seja, fazer a velha política. Quem parece não estar se dando bem é Dilma, que anda com a cara mais abusada que de costume. Na hora de um pequeno acocho foi chamar Lula. Uma fraca. Porém, ao demitir Palocci, tentou se redimir. Tadinha, não sabe aonde vai. Ou para o lado dos fisiológicos do PMDB, ou dos radicais do PT, os velhos urubus comunistas, burros que só.  Se fosse eu, ficaria com os corruptos, ademais, como fez Lula. Que de besta não tem nada.
OPOSIÇÕES
Dilma mandou um recado para as oposições se comportarem mais. Logo ela, que no passado foi  muito “comportada”, querendo jogar bombas nos outros, ou assaltando e seqüestrando em nome da política revolucionária. Uma freira! Já as oposições  tem que deixar de brigar para fazer oposição. Que é fiscalizar o governo e botar a boca no trombone com mos malfeitos governamentais. Como muito bem  fizeram os petistas em passado recente. Aprender a ser governista, porém é fácil. Já viram a cara de Humberto Costa defendendo o governo? Como ele defende bem. Uma belezinha.

Um comentário:

  1. Saiu tarde do governo, esse corrupto, mas o que eu acho interessante é que essa deve ser a forma de abafar mais um escandalo vergonhoso para p BRASIL, e resumindo tudo isso, só dá em pizza, esse é o nosso País.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...