sábado, 8 de outubro de 2011

REVOLTA DE ADESISTAS




O caso do apoio do governador ao seu ungido candidato em Garanhuns, está causando revoltas em, digamos “suas” bases políticas. Estão revoltados porque El governador quer importar um candidato de outra cidade,  colocar na prefeitura um fiel guardião de seus interesses, já que na cidade não confia em ninguém . Assim parece, pois a falta de consistência ideológica na cidade, é um fato a ser registrado. Ele não gosta de Silvino, pois acha que o mesmo foi infiel ao seu avô Arraes, fazendo corpo mole na cidade em sua derrotada campanha para governador contra Jarbas. Não gosta de Izaías, por questões um tanto quanto obscuras e talvez impublicáveis. Não vai com Zé da Luz, porque o mesmo é muito corrupto, tramitando nos tribunais muitos processos por improbidade administrativa, desde quando foi prefeito de Caetés. Para ele, a solução seria mesmo um candidato de fora. É bom lembrar que a eleição é municipal, sendo difícil qualquer governador impor um candidato, embora todos queiram seu apoio. Por essas e outras, a gritaria é grande. Menos para Aurora, que assume  caráter oposicionista de sua candidatura, embora como aliada de Sérgio Guerra, não seja tanto assim de oposição ao governo do estado. Vamos ver no que dá essa zoada toda.

INFLAÇÃO VOLTANDO
É o que indica as projeções econômicas. Nenhuma novidade. O governo não fez o ajuste fiscal, nem aponta para reformas. Nem o fará, até por questões ideológicas, pois para essa gente isto é coisa de “Neo-liberal”. Reforma do estado, nem pensar. Nada, nadinha. Estamos no período mais medíocre da nossa já atribulada história política. Alguém duvida?

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...