domingo, 11 de março de 2012

SENHOR LINDOLFO




Li, não muito surpreso, que não foi candidato às eleições porque as oposições estão divididas. Mentira. Todos ficaram à sua espera para assumir a coordenação da política que seria o mínimo que se pode exigir de uma liderança política. Você não apareceu, nem na cidade. Nem para dar um “olá”. E muitos o procuraram.
Seria mais importante que você simplesmente fosse sincero, apenas dizendo que não dava mais. Que estava cansado. Que estava mais interessado no futebol. Mas isso teria que ser dito antes, e com o compromisso de colaborar de uma forma ou de outra com as oposições que lhe deram mais de seis mil votos nas últimas eleições e o pior: Agora vosmecê sabe que foi o governo quem gastou muito dinheiro para lhe derrotar nas eleições. Se houve acordo com a situação, você o fez  com seu algoz. O problema como vês não é nosso, das oposições. Simplesmente você está cuspindo no preto que comeu, como os velhos e carcomidos traidores. Muitos das oposições se sentem traídos. Falo muitos, pois as oposições são pluralistas, existem divergências, naturais até nas melhores famílias. Só não existem divergências nas ditaduras, ou regimes totalitários. Nas democracias, a divergência é a essência mesma do sistema. O resto é farofa. Falo em nome dos companheiros, Armando Duarte, Gordo , Neguinho e Carlos do Correio. Que são aliás pré-candidatos. Como você vê, o que não falta é candidato, e todos, homens sérios, que lutam por um Caetés Melhor. Até mais ver. Rafael Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...