terça-feira, 29 de maio de 2012

CAETÉS: OPOSIÇÃO TEM CANDIDATO

Depois de uma animada reunião com a presença dos partidos coligados, foi escolhido ,o nome de Armando Duarte para ser o candidato das oposições em Caetés. Com as presenças de Carlos do Correio (DEM), Batonho (PT do B), Gisele (PSL), e PTC (Ademi) o nome de Armando foi escolhido depois de muitos debates entre os integrantes das oposições na cidade.
Armando é filho da terra, mora em Caetés e nunca pensou em sair. É competente, bem articulado, certamente o melhor nome para disputar com muitas chances de vitória as eleições para prefeito. Tem a grande maioria dos candidatos a vereador das oposições ,e conta com o apoio dos que almejam mudanças significativas para o município. 
Agora vamos ver quem é o candidato da família Sampaio, que domina com mão de ferro e muita corrupção a política local há mais de vinte anos. E haja corrupção. Dizem que Sampainho, não pode ser candidato. Vai mais uma vez ser o candidato de mentirinha dos governistas? Ademais ele assumiu a prefeitura por mais de sete dias, e já existe jurisprudência a respeito, de que não pode ser candidato. O cidadão mora em Recife, e seu pai o patriarca quer porque quer vê-lo na prefeitura. Se não for ele, deve ser outro da família, pois não dão espaço para outros, e Caetés vive na penumbra , como se sabe. Cada vez mais pobre e abandonada. É chegada a hora do povo dar o troco por tanta bandalheira e corrupção, nunca vista na cidade. Uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...