terça-feira, 10 de julho de 2012

Irregularidades em hospital de Garanhuns



Um leitor do blog enviou e-mail denunciando irregularidades no hospital Dom Moura, em Garanhuns (Agreste Meridional, a 229 km do Recife), como compra de remédios e material cirúrgico sem licitação. A mensagem relata a contratação de médicos e enfermeiros como prestadores de serviço, ao invés da contratação por serviço público, além de um caso de nepotismo no setor financeiro do hospital.
De acordo com o documento, o braço direito da chefe da área, Maria Veridiana Albuquerque, é o seu filho (o nome não foi informado), que trabalhou por dois anos no local, sem contrato, tendo sido efetivado recentemente.
As auditorias foram constatadas pelo TCE, que em abril deste ano solicitou esclarecimentos. Contudo, nenhuma punição teria sido aplicada à diretora do hospital, Maria Emília. Segundo a fonte, Emília é madrinha do governador Eduardo Campos (PSB).
Escrito por Magno Martins

Um comentário:

  1. O negócio é viver em Passargada e ser amigo do rei.
    Ultimamente em Pernambuco tudo é permitido, desde que se esteja ao lado de Eduardo Campos e a corja que o acompanha. Consegue-se, até, uma aliviada por parte do Tribunal de Contas: veja-se, caetés, Palmeirina, Brejão etc, etc,

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...