sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CAETÉS: ESPERNEIO DE DERROTADO


Inconformados com a derrota, partidários do PSB tentam forjar acusações de compra de votos por parte de Armando e Gordo. Desde o começo logo vi a leviandade das acusações, pois só existem provas ditas testemunhais, que deveriam ser acompanhadas de provas documentais, estas inexistentes. Ou seja, as acusações são levianas mesmo, e também devemos ressaltar que os vídeos foram devidamente editados, não correspondendo com as falas realmente apresentadas.
Ainda mais ridículo é esta coligação que quebrou e desorganizou completamente a administração municipal, usando a maioria dos contratados como eleitores de cabresto, que teve gente presa no dia da eleição por compra de votos, e que, ilegalmente, ainda distribuiu camisas vermelhas, que muitos dizem devidamente batizadas com dinheiro, fazer, levianamente este tipo de acusação. E isto provavelmente apenas foi a ponta do iceberg. Na verdade, eles queriam se perpetuar no poder, e realmente tentaram de tudo. Ou quase tudo, digamos. Agora, naturalmente , vão para a oposição, como reza o sistema democrático.  E assistir a administração de Armando, que vai ser um marco na história do município. Agora a prefeitura da cidade vai voltar para seus cidadãos, pois nos últimos tempos era governada do Recife. E a partir de agora, quem quiser ser político na cidade, que se mude para o município. Que venham fazer parte da comunidade de cidadãos caeteenses. Naturalmente, as portas da cidade estão abertas. 

6 comentários:

  1. Basta de repressão, a democracia venceu, Caetés vai voltar a ter um cidadão que curte e gosta do seu povo. Os forasteiros foram exterminados para sempre, Armando vai fazer uma administração exemplar, algo inexistente em Caetés a cerca de 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Parecia impossível o fim da repressão em Caetés,porém, a vitória desse povo foi grandiosa . Armando e Gordo passaram 5 anos em campanha, enquanto os playboys desfilavam em seus carros luxuosos no Recife, no Roky in Rio e nas belas praias do Brasil e até no exterior. Gordo junto com Armando sempre por aqui trabalhando e graças a Deus no 14 o povão votando. Sampainho , O PRIMO Aércio Noronha, Lindolfo , Hermínio e Ednaldo Pulça devem serem candidatos lá no Recife , pois vivem lá , tenho certeza que voto de PLAYBOY de camaro amarelo não falta , pois o povo de Caetés só vota em Gordo e Armando.

    ResponderExcluir
  3. Como os sampaios vão ficarem agora Rafael Brasil, ao saberem que o coronel queridinho deles Eduardo Campos enviou para Armando Duarte parabenizado-o pelo vitória no pleito 2012.

    ÔH inveja!

    Pedro Valdiperes -Jucati-PE.

    ResponderExcluir
  4. Soube destas manobras para melarem o pleito perdido pelo PSB aí em caetés. Fizeram aquilo que Lênin pregava: ''Acuse-os do que você faz, xingue-os do você é.'' É nornal que não aceitem perder, visto que estavam tão mal-acostumados durante décadas (desde 1992, se não me engano). Faz parte do jogo. O incrível é o teor das acusações. Descabidas para quem sempre fez política baseada no assistencialismo, nos conluios e conchavos, jogando sujo sempre que possível. Cara de pau pura. O importante daqui pra frente é o governo que seguirá. Se este governo fizer o básico: médicos, remédios, transportes, merenda, concurso, já será um ótimo governo diante dos padrões vistos em Caetés e que são tidos como o normal para este município. Caetés acostumou-se com um naco de nada, com as sobras, o sobejo, as migalhas. Torço por Armando e espero que devolva um pouco da dignidade perdida aos caeteenses.
    Quanto à carta, Pedro, pareceu uma carta padrão, endereçada a muitos e já demonstrando o interesse político de Eduardo. É óbvio que saiu de uma linha de produção, feita em série para angariar ventos de simpatia com os recém-eleitos. Ou só Armando a recebeu? Aposto que os 185 prefeitos novos têm uma semelhante, você duvida?
    Volto em janeiro ao Caetano. Estou feliz pela mudança política. Penso que os políticos, parafraseando algum escritor que não me lembro o nome, são como as fraldas: precisam ser renovados de tempos em tempos e pelos mesmos motivos que elas.

    ResponderExcluir
  5. Você está totalmente correto Hadriel, só errou ao colocar um ratinho na estrela do Pt, pois como sabemos o PT é um partido que resgatou a honestidade no Brasil, já que o mensalão e as influências da Rose Noronha (PRIMA) são uma farça , só vale o que nosso conterrâneo Luís Inácio prega.

    Jucati-PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...