sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CONFUSÃO EM CAETÉS


Hoje teve muita agitação na cidade. Centenas de pessoas entraram na prefeitura, e cercaram casas de alguns funcionários da mesma, reclamando o pagamento. Desde professoras e merendeiras a donos de caminhões que serviam para carregar alunos como animais em troca de votos. a donos de supermercados e casas de materiais de construção que serviam também para comprar votos, cercaram a prefeitura, cobrando dívidas. Uma vergonha. O prefeito , como sempre estava ausente.
O município está sucateado e o atual prefeito não fez a transição, como sempre desrespeitando a população. Dizem que estão roubando materiais das escolas, como máquinas xerox, televisões e computadores. Dizem que tem escola que não tem mais nem banca escolar. Estes fato se constituem no desprezo dos atuais governantes pela coisa pública, e consequentemente pelo povo. Não voltarão, como diria "la passionária", líder comunista na época da guerra civil espanhola. Isto é, se o povo tiver mesmo um tiquinho de memória. O que está acontecendo entristece todos os cidadãos de bem do município, que é a grande maioria. Quanto aos meliantes, investigação e cadeia neles. 

Um comentário:

  1. Aércio vai resolver tudo isso , afinal de contas ele ainda é o prefeito, dizem que o melhor de Caetés , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...