quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CAOS EM CAETÉS

Roubaram quase todos os botijões de gás do município. Das escolas, dos postos de saúde o do hospital. Ficaram devendo mais de trinta e cinco mil de contas de luz. As multas dos automóveis oficiais são astronômicas, e os mesmo estão e pandarecos. Na educação estão fazendo o levantamento. Porém isto é apenas a ponta do iceberg. Muita coisa grossa vai aí. Esperem que publicarei tudo o que encontrar. O povo deve saber, é didático. E a prefeitura deve publicar tudo. Ser transparente.

NORMALIDADE

O hospital de Caetés já tem médicos , remédios, e sob a direção de Nivaldo, o popular Tirrí, o atendimento tem sido nota dez. Mas vai melhorar e muito, sob a direção da nova secretária de saúde Ana Cláudia , que é do ramo e é honesta. Digo que vai melhorar, porque um dos compromissos de Armando foi o de investir o máximo na saúde. Funcionários exemplares da administração anterior vão ficar, sobretudo os que atendiam bem. Na educação vão fazer uma verdadeira transformação, sob a batuta de Soraya e sua aguerrida equipe. Semana que vem  vou falar especificamente sobre o assunto. Também sobre a merenda e o transporte escolar. Tudo em nome dos clientes, que são as pessoas , os alunos e suas famílias, que agora terão uma importante participação na gestão das escolas. Afinal uma boa administração deve ser fundamentada na qualidade dos serviços prestados à população. Caminhões foram feitos para carregar objetos e animais, guardadas é claro as especificações, ou seja: Tem caminhões para trasportar galinhas e bois, além de outros animais. Não gente, como vinha sendo feito, inclusive desrespeitando acintosamente as leis de trânsito.

2 comentários:

  1. O senhor da mentira, primeiro eu não sabia que o Nivaldo vulgo Tirri, seria ou é formado na área da saúde, ou o mesmo fez cursinho que dura dois meses? Porque para assumir um hospital, tem que ser quem entende da área. E não cargos a troco de votos, ou seja o secretariado esta bem distribuídos. Outra coisa, caminhão sendo usado para transporte humano. quem criou esse tipo de transporte na cidade foi o Sr. Rafael Brasil Pereira, prefeito da época. Cujos motoristas eram Meio Home e Tôta de Irineu.Isso começou em 1.985 seja mais honesto em suas informações, há outra coisa, porque você não concorreu a eleição contra o filho do seu querido Zé, já que cidade era tão jogada as talhas? Outra falo tudo isso porque conheço tudo o que aconteceu e acontece nesta cidade. OBS: Por acaso o senhor tirri é algum clinico geral?

    ResponderExcluir
  2. Caetés tem seus cargos distribuídos aos ex funcionário de banco da época de Armando. E também para seus votos de ouro e os demais espere para próxima eleição. Porque a cota de cargos acabou, agora só tem a cota para puxa sacos... Quem se habilita? Há tem que ter no minimo 2º Grau Completo.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...