quinta-feira, 28 de novembro de 2013

II EXPOARTE - EREM LUIZ PEREIRA JÚNIOR


Estão de parabéns todos os integrantes da Escola Luiz Pereira Júnior pela realização, na próxima sexta-feira, dia 29 da EXPO-ARTE - MESTRE DOMINGUINHOS. 
Sob a batuta da simpática e competente diretora Lucivânia, a quem todos carinhosamente chamam de Nêga, os alunos tiveram uma semana cheia de oficinas e os mais diversos trabalhos, enfocando sobretudo a cultura regional nordestina. Os trabalhos destacarão os mais diversos meios de produções culturais, mostrando a nossa riquíssima diversidade, a qual todos devemos cultivar e valorizar, diante de uma dita cultura de massas extremamente pobre e vulgarizada.
Através de eventos como este, os alunos terão uma postura de maior valorização da nossa rica cultura popular, que deve ser não só conhecida mas sobretudo vivenciada. Literalmente, toda a comunidade escolar participou intensamente da coordenação dos trabalhos, sobretudo os professores. Estão todos de parabéns, e que eventos como estes se repetirão pois é certa a sua importância não só cultural mas sobretudo pedagógica. Que Deus proteja a todos os que fazem nossa escola, a qual me orgulho de fazer parte.


Rafael Brasil.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...