quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JOSÉ SIMÃO: 'UEBA! LOBBY NO HOTEL DO DIRCEU!'


quarta-feira, novembro 27, 2013


Ueba! Lobby no hotel do Dirceu! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 27/11

E sabe por que saiu o acordo nuclear com o Irã? Porque o reator fica em Arak. O reator é de araque


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta: "Dirceu contratado como gerente de hotel". Oba! Já tenho onde passar o Réveillon. Vou comprar um pacote pro Réveillon! E os hóspedes saem sem as malas! Rarará!

Eu acho que o dono do hotel pretende abrir uma cadeia de hotéis! Dirceu contratado para uma cadeia de hotéis! E vai trabalhar no lobby ou na lavanderia? No LOBBY! Ou seja, vai continuar fazendo o que sempre fez! O lobby vai servir pra fazer lobby! E o Jefferson vai cantar no hotel? Vai ter show do Roberto Jefferson? Rarará!

E o porteiro é o Genoino? Com aquela camisa rosa? Já imaginou a situação? Você recebe a conta errada e pede pra falar com o gerente. E aí vem o: Zé Dirceu! Rarará!

Vai parecer o hotel de "Psicose"! Aquele filme do Hitchcock! Rarará! E o Genoino de birote vai fazer o papel da mãe do "Psicose"!

E um leitor me disse que com a chegada dos petistas, a Papuda virou Barbuda! Rarará!

E sabe por que saiu o acordo nuclear com o Irã? Porque o reator iraniano fica em Arak. O reator é de araque. E o Lula chamava o Irã de IRÂNIO! Rarará!

E olha essa placa no metrô de São Paulo: "Deixe a esquerda livre". Deve ser recado dos petistas pro Batbarbosa: "Deixe a esquerda livre". Rarará. E esse adesivo que tão colando no metrô: "Você está circulando num trem superfaturado com licitação fraudulenta". Superfaturado, superlotado e superdesgovernado. Rarará!

E adorei a charge do Duke com o cara chegando em casa com o braço levantado: "O que é isso, marido, tá fazendo o gesto do Genoino e Zé Dirceu?". "Não, é que eu estava pendurado no metro superlotado e o braço travou." Rarará!

E essa: "Sargento vendedor de "CHUP-CHUP" atira em participantes da Parada Gay". Em Nova Iguaçu! Deu confusão na hora do chup-chup! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Presidente da empresa que implodiu a Perimetral: José Renato PONTE! Tratadora de animais no zoo de São Paulo: Cris PASSARINHEIRA! E direto do proctologista: Pedro PIMENTA! No dos outros é refresco. Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...