quarta-feira, 19 de março de 2014

LULA DÁ O TOM A EDUARDO – Que falta faz um candidato de direita - RAFAEL BRASIL

LULA DÁ O TOM A EDUARDO – Que falta faz um candidato de direita
A tática de deixar Lula calado, elogiando-o, não dá certo.  Aliado é aliado, oposição é oposição. Quem está do lado do PT é bom para Lula o os petistas. Quem é contra simplesmente não presta. É o famoso “nós” e “eles”, na mentalidade fascistóide petista. Se Eduardo crescer, pau nele. E vão fazer de tudo para derrubá-lo, se não desmoralizá-lo. O “projeto” do PT é de hegemonia. Hegemonia da roubalheira e das sinecuras do governo, tão duramente criticadas pelo partido, sobretudo pelo seu líder, quando na oposição.
Agora, Lula quer comparar  Eduardo com Collor. Hoje Lula e Collor São aliados. O segundo um reles aprendiz de corrupção.  Quis levar a chamada república de Alagoas para a esfera federal. Quando estourou o mensalão, Lula se agarrou a Sarney e ao que existe de pior na politicalha nacional, e, magicamente, Sarney tornou-se um homem acima dos demais, nesta escrota república.  Lula afirmou que Sarney estava acima dos cidadãos normais. Estão lembrados?   
Antes os dois eram amigos desde criancinhas. Agora estão de mau. Eduardo vai ser tachado de ser de direita. Aliás,  quem é contra o PT é de direita. E ser de direita virou palavrão. Pena não termos um candidato de direita. Um ser capaz de dizer para todo mundo que o mal maior do país é o tamanho do estado.  Gigante e ineficiente. Que seria preciso vender todas as estatais, sobretudo a Petrobrás e o que restou dos bancos estatais. Que precisamos abrir o país e nos aproximar dos Estados Unidos. Que seria preciso varrer do mapa o sócio construtivismo nas escolas, adotar o sistema fonético na alfabetização, e colocar disciplina nas escolas públicas. Privatizar todas as universidades, e fortalecer as instituições de pesquisa, inclusive as públicas. Investir pesadamente na escola básica pública, em tempo integral, e nas escolas técnicas. Abrir o país para os investidores estrangeiros, principalmente na infraestrutura. Infelizmente não temos este candidato.


Ser de direita é lutar pela conservação e aprimoramento das instituições democráticas. É lutar a favor do empreendedorismo característico de um capitalismo moderno. É ser a favor do direito dos cidadãos de bem usarem armas. É ser contra a lei que favoreça ladrões e assassinos de todas as espécies, inclusive a absurda lei de maioridade penal. Ao contrário do que dizem os esquerdopatas de plantão, ser de direita é ser do bem. É respeitar o indivíduo contra a sanha violenta do estado mastodôntico. É isso aí.

Um comentário:

  1. Em 1989 existia um medo danado se o Lula viesse a ganhar as eleições.
    Em 1994 existia um medo terrível se o Lula viesse ganhar a eleição e acabar com o Plano Real.
    Em 1998 existia o mesmo medo se Lula viesse ganhar a eleição e acabar com o Plano Real.
    Em 2002 acabou o medo. O povo elegeu o Lula.
    Em 2006 existia o medo de o Lula perder a eleição e o Bolsa Família e os programas sociais acabar.
    Em 2010 também existia um medo danado se a Dilma não fosse eleita para não acabar com o programa bolsa família.

    Agora em 2014 não existe mais aquele medo. Medo de quê? Dilma, Eduardo Campos e Aécio Neves pertencem a uma geração de família que sofreram todos os tipos de perseguição política.

    Medo de quê? Se o Sarney, o Collor e o Maluf apoiam o PT e Lula.Se as práticas são as mesmas em todos os lugares com todos os políticos?

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...