domingo, 20 de abril de 2014

VEM PARA O PC DO B, VEM...-RAFAEL BRASIL

VE,M PARA O PC DO B, VEM...
Ontem estava assistindo televisão, quando me deparo com a propaganda do PC do B. Tudo com fundo encarnado e pinceladas de amarelo, e o desfile de “pessoas de bem”. Risonhas, otimistas com o governo, defensoras da igualdade social, e claro, do auto proclamado mais autêntico socialismo.  Ainda posam de moderninhos. Para quem não conhece essa turma, uma beleza. Até Luciana Santos, ex-prefeita de Olinda , apareceu, juntamente com outras menos votadas, defendendo as mulheres do Brasil. Outro coroa , que não me lembro o nome, defende mais “avanços” do governo Dilma, embora nem fale no nome dela nem de Lula.
Interessante é que, nos tempos da redemocratização eles eram ferrenhos adversários do PT a quem acusavam de sectário e revisionista. Isto no mínimo. Mas  um partido que surgiu na defesa de Stálin, todas as mentiras são possíveis. Quem vota, ou mesmo milita num cacareco politico desses, ou é ingênuo, coisa rara nestes dias, ou um psicopata social e um picareta político. Como o PT, o PC do B está no poder para simplesmente roubar. Ou mesmo manter seus privilégios na classificada pejorativamente por eles de “democracia burguesa”. Para eles, democracia boa é a da Coréia do Norte. Ou mesmo de Cuba, últimos resquícios do chamado socialismo claramente stalinista nos dias que correm.
O PC do B surgiu no fatídico ano de 1956 com as denúncias de Kruchév, então todo poderoso secretário geral do PCUS (partido comunista da União Soviética) dos crimes de Stálin. Claro, de uma pequena parte dos crimes do famigerado ditador soviético, muitos dos quais o próprio Kruchév alegremente participou. Ademais, só se chegava a postos de direção partidária, com milhares, ou mesmo milhões de cadáveres nas costas, naqueles tristes tempos da história contemporânea. Afinal, desde a ascensão de Stálin, todas as querelas político-partidárias eram resolvidas através do assassinato. Foi a triste época dos grandes expurgos e assassinatos de milhões de inocentes, que inclusive nem participavam da política. Milhões foram mortos, ou de bala ou de fome nos idos da primeira metade dos anos trinta, quando da tentativa de coletivização forçada da agricultura. Destruíram a agricultura, e mataram cerca de vinte milhões de pessoas. Inúmeros dirigentes partidários tinham cotas de pessoas para matar, por regiões. Em alguns casos mataram escolhendo suas vítimas através da lista telefônica. Tudo isso é a mais pura verdade, não pensem que estou mnentindo.
Não satisfeitos com as denúncias do manda chuva soviético, romperam com o então áulico de Moscou o PCB, e fundaram o PC do B. Logo depois se tornaram aliados do maior facínora da história, que era também comprovadamente pedófilo, Mao Tsé Tung. No final dos anos cinquenta, com a política de industrialização forçada, e depois , nos anos sessenta com a chamada “revolução cultural, matou cerca de SETENTA MILHÕES DE PESSOAS. O PC do B, se tornaria maoísta, E FOI COM ESTA NEFASTA INFLUÊNCIA QUE PLANEJOU UMA GUERRILHA, QUE GRAÇAS A DEUS NEM HOUVE, NA REGIÃO DO ARAGUAIA. Cerca de cem jovens perderiam suas vidas nesta tresloucada empreitada.
Desiludidos com o maoísmo, pois segundo sua visão se tornaram “revisionistas”, passaram a apoiar o regime comunista da Albânia. Uma das maiores tiranias da Europa, defenestrada pelo povo depois da queda do socialismo na então União Soviética. Hoje sobrevivem das falcatruas no movimento estudantil, de onde tiram seus militantes, e das carteiras de estudante, emitidas pela UNE, completamente corrompida pelos seus pares e pelo governo petista, onde todos roubam. E também tem ministérios, alguns atolados na mais pura corrupção. É este povo que ainda posa de moderninho.

Para mim, fascistas e comunistas estão no mesmo barco. Não passam de anacronismos políticos. No mínimo.  Tentam enganar a população escondendo sua verdadeira natureza assassina e essencialmente corrupta. Cultuar Stálin ou congêneres é a mesma coisa que cultuar Hitler. Junto com partidos como o PSOL, ou mesmo PSTU, tentam e às vezes conseguem imitar o PT do passado. Porém, e felizmente, como diria o próprio Marx, a história não se repete.  Que vão todos para o inferno. Aliás, já estão todos com o caminho certo para lá. Se o diabo for pior do que figuras como Stálin, ou mesmo Mao Tsé Tung, então ele é mesmo a febre do rato da ruindade. Vade retro satanás , juntamente com estes cacarecos comunistas. Que Deus nos proteja dessa gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...