terça-feira, 10 de junho de 2014

Aécio: ‘Não vou perder tempo com indelicadeza’ - DO BLOG DE JOSIAS DE SOUZA

Aécio: ‘Não vou perder tempo com indelicadeza’

J09/06/2014 18:35

60246
Em entrevista à Rádio Jornal, de Recife, Aécio Neves ratificou o acordo que prevê o apoio do PSDB a Paulo Câmara (PSB), candidato de Eduardo Campos ao governo de Pernambuco. Aproveitou para ironizar Campos por ter roído a corda em Minas Gerais. Ali, sob influência de Marina Silva, o PSB trocou a promessa de apoio ao tucano Pimenta da Veiga pela decisão de lançar um candidato próprio.
“Da minha parte, eu não tenho qualquer motivo para mudar os meus compromissos. A minha palavra foi dada e se essa for a vontade, e me parece que é, majoritária dos companheiros do PSDB, nós manteremos esse entendimento”, disse Aécio. Indagado sobre as alfinetadas que vem recebendo de Campos, Aécio deu a entender que tem coisa mais importante com o que se preocupar.
“Eu hoje conduzo uma candidatura que tem por objetivo encerrar esse ciclo de governo do PT, que tão mal vem fazendo ao Brasil… Não vou perder tempo com indelicadeza.” Para se diferenciar de Campos, Aécio disse ser ele o real adversário do PT.
Eduardo Campos “tem todas as credenciais para disputar essas eleições. Quem se dispõe a enfrentar o que nós estamos enfrentando —e eu, pessoalmente, estou enfrentando como adversário histórico do PT— sabe que teremos dificuldades. Não dá para dispersar as nossas energias em coisas que têm menos relevância.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...