domingo, 14 de setembro de 2014

DELEGADO DA POLICIA FEDERAL ACHA QUE A MORTE DE EDUARDO FOI UM ATENTADO - DA COLUNA DE CLÁUDIO HUMBERTO



PROTÓGENES ACHA QUE ATENTADO MATOU EDUARDO

Conhecido por haver prendido o banqueiro Daniel Dantas, o Delegado Federal e Deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) suspeita que a morte de Eduardo Campos nada teve de acidental, foi um atentado, segundo segredou a colegas da PF. Ele chegou a Santos logo após a tragédia, colheu indícios e depoimentos e os enviará à Procuradoria-Geral da República, com o pedido para aprofundar as investigações.


ESTRANHO

Protógenes disse a policiais ter ficado intrigado porque o local nem sequer foi preservado. Delegados da PF somente apareceriam à noite.

AÍ TEM COISA

Entre os objetos colhidos, o delegado Protógenes encontrou na lama a capa de um livro do piloto, intacta, mas sem as páginas internas.

REENCONTRO

No dia da tragédia, Protógenes estava na expectativa de rever Eduardo Campos, com quem se encontrou em 1º de maio e na Semana Santa.

LEVANDO A SÉRIO

A hipótese de atentado contra Eduardo sempre foi mencionada, mas ninguém a levou tão a sério quanto o delegado Protógenes Queiroz.

Um comentário:

  1. Por tudo o que eu li até hoje pelos jornais e pela imprensa em geral , ainda não conformei com os detalhes fornecidos por todos sobre a tragédia.Imediatamente, pensei logo comigo mesmo, foi um atentado. Mas foi o que eu pude deduzir minuciosamente e calado.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...