quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LULA FALOU: E O BRASIL TREMEU - RAFAEL BRASIL

LULA FALOU: E O BRASIL TREMEU
Acabei de ouvir o discurso de Lula na ABI no Rio de Janeiro. Foi abjeto pelas mentiras contumazes. Para ele tudo é culpa da imprensa e da oposição. No final ainda veio com aquela conversa de vitimização, falando que sua mãe e seu pai eram analfabetos, mas ensinaram a ele a suprema honestidade. Conclamou o povo a ir às ruas, juntamente com os sindicatos. Ainda que a Petrobrás nunca teve na história tanto crescimento quanto no seu governo. E que não seria por causa de alguns ladrões que a empresa se desmoralizaria. Tive que me segurar para ouvir os cerca de trinta minutos do discurso.  Quem se habilita ir às ruas defender os corruptos do PT?
Há tempos que Lula só fala em ambientes fechados. Também não dá entrevistas.  Sabe que o povo , pelo menos os mais informados, não engole suas mentiras. E que a casa está caindo, e deve cair de uma forma desastrosa. Para o povo e para os petistas. 
O incrível é que tem muito professor que defende esta laia. São uns ignorantes, meros doutrinadores. Por essas e outras o ensino brasileiro, e as universidades estão em pandarecos. A USP, se não me engano ocupa a posição atrás de pelo menos duas centenas de universidades no mundo. Das cem melhores universidades dos países emergentes o Brasil conta com apenas três. A UNESP, estadual, a Federal Fluminense, que estão abaixo do vigésimo lugar, e a própria USP que fica lá atrás. Cerca de 39% dos concluintes universitários são analfabetos funcionais. Por essas e outras quase todos ainda são comunistas, mesmo depois da queda do muro de Berlim há cerca de duas décadas.
Estavam presentes “intelequituais” como Fernando Moraes e Marilena Chauí. Àquela que disse que odeia a classe média, mas ganha mais de trinta mil contos por mês como professora da USP. É a chamada esquerda caviar. Falam do capitalismo , posam como defensoras dos pobres e oprimidos, mas vivem nababescamente, geralmente às custas do estado. Aliás, os “intelequituais” da USP foram os responsáveis pelo monstrengo chamado PT e do apedeuta Lula. Que disse que leu a biografia de Getúlio Vargas. Esta foi certamente sua maior mentira.

Como dizia Lênin , “acusem seus inimigos do que vocês são”. Na oposição Lula e o PT chamavam todos de corruptos. No poder o PT e ele se tornaram os MAIORES CORRUPTOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. E OLHA QUE AINDA VEM MUITA COISA POR AÍ. PODBRE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...