sexta-feira, 27 de março de 2015

BRASIL, CAMPEÃO MUNDIAL DE CORRUPÇÃO - RAFAEL BRASIL

BRASIL, CAMPEÃO MUNDIAL DE CORRUPÇÃO

O governo se esforça através do seu ministro Joaquim Lewy para tungar mais a patuléia para economizar cerca de 18 bilhões, e aparece outro caso de corrupção, agora na receita federal, que pode chegar a casa dos vinte. Isto no andar da tenebrosa carruagem do escândalo do “PETROLÃO”.
 Infelizmente a coisa está há tempos fora de controle, e o povo tem que ir às ruas mesmo, não tem outro jeito. Ou mudamos democraticamente nossas instituições, ou teremos o inferno. No purgatório já estamos há pelo menos uma década. Estagnação econômica, baixa produtividade, burocracia excessiva, marajalato nos poderes públicos, educação, transportes, segurança e saúde sucateadas, e ainda mais com DOSES CADA VAZ MAIS CAVALARES DE CORRUPÇÃO. Estamos ou não à beira do inferno?

E OS POLÍTICOS....

Dilma quer tungar o povo, tentando consertar as baboseiras que fez na economia, mas não quer cortar as boquinhas da petezada. São quantos os cargos comissionados que DEVERIAM SER CORTADOS PARA SEMPRE? Cem, duzentos mil? TUDO O QUE SE QUISER FAZER NO PAÍS, PASSA PELA AMPLA E RADICAL REFORMA DO ESTADO. Inclusive, claro uma ampla reforma política. CHEGA DE MORDOMIAS! Hoje até vereador de grotão anda com séquito. E haja cheleléus para os grandes e pequenos figurões da república.
Como bem diz Olavo de Carvalho, muitos no país só dão valor ao dinheiro. E o poder, tornou-se uma verdadeira loteria. E muito cara, por isso para poucos e os corruptos, que há tempos já se tornaram a maioria. É PRECISO REVERTER ESTE QUADRO COM UMA GRANDE RENOVAÇÃO DOS NOSSOS QUADROS POLÍTICOS.
 Pode e deve ser um processo natural, pois devemos simplesmente aperfeiçoar nossa democracia, e o povo nas ruas vai dando o tom. PANELAÇO E BUZINAÇO NELES! PELO APERFEIÇOAMENTO INSTITUCIONAL REPUBLICANO E DEMOCRÁTICO. CADEIA E OSTRACISMO PARA OS CORRUPTOS E INCOMPETENTES.

DUQUE E FERNANDO BAIANO

Até parece nome de dupla sertaneja. Mas são milionários roubando o nosso dinheiro, e operando para partidos, sobretudo o PT e o PMDB, além é claro, do antigo PDS, o PP, que está em todas, desde a velha ditadura. Claro, em termos de ética o PDS dava de goleada no PP. São os adesistas de sempre, outra praga nacional.
Ainda mais os presidentes da câmara e do senado estão envolvidos na corrupção da petrossauro. No momento metem a faca em Dilma, a fraca. E estes senhores agem como se nada estivesse acontecendo com eles. Mas são corruptos profissionais, e Calheiros não é homem de cair sozinho. Não passa de mais um capo que nunca mais na vida pudesse ser candidato nem a juiz de futebol de várzea. Eles, juntamente com o presidente da câmara, não passam de dois pilantras, dos que muitos infestam nossa pobre república. Que se continuar assim vira de vez uma republiqueta. Aliás, já não somos?
Duque e Fernando Baiano eram operadores. Roubaram milhões, e devem ter muito dinheiro escondido. Guardam os mais escabrosos segredos da república petista. São operários do partido. Terão, como outros, ideologia para ficarem calados? Ou vão para o matadouro bovinamente?
Seria bom se falassem. Dizem que a mulher de Fernando Baiano é braba, e que ameaça abrir a boca e contar tudinho da participação de Lula na história. Se soltarem a língua, bom para o Brasil. Bom para a democracia, afinal, todos sabem, que toda a cúpula do partido , não só sabia, como participaram ativamente da roubalheira. Cadeia e ostracismo para eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...