sábado, 22 de agosto de 2015

OS VAGABUNDOS PAGOS PELO GOVERNO PARA ATUAR NA INTERNET - RAFAEL BRASIL





Como está provado no post anterior, do blog "O ANTAGONISTA" dos jornalistas Diogo Mainardi e Mário Sabino, o sujeito que comandava o site "Dilma Bolada", recebia cerca de 20 mil contos por mês de uma empresa que recebia propinas da corrupção da petrossauro.
Os tentáculos da corrupção petista atingiu uma vasta rede envolvendo milhares de pessoas, fato nunca antes imaginado por nós, os contribuintes,  idiotas de plantão de sempre. E, claro, no final sempre pagamos a conta.
Há algum tempo, soube através desta maravilhosa fofoqueira, a internet, que o PT financia pelo menos 5 mil blogs ou jornalecos espalhados pelo país. Todos recebem um pixulecozinho. Por essas e outras são os membros mais aguerridos do petismo, ou o que queiram chamar este desgoverno que por enquanto nos desgoverna.
O partido dos "trabaiadô" que não "trabaiam" levou em frente a teoria gramsciana de ocupação ampla e irrestrita do estado patrimonialista.
 Cooptou os ricos amigos escolhidos a dedo e deu mais de 500 BI do BNDES. Para os lascados o cala boca do bolsa família a a comemoração descarada do aumento da pobreza e miséria, que alimentam esta terrível máquina criminosa.
 E para "artistas e intelectuais", verbas do estado. Tem até um cantor de rap, ou rap rep rip, sei lá o que, que ganhou 350 mil contos da viúva, tudo para achincahar os supostos ricos das "zelites.
Profeta mesmo foi Olavo de Carvalho. Ainda pelos idos de 2006, ele afirmava categoricamente, e baseado em fatos concretos, que o PT era uma organização criminosa. Estava e está absolutamente correto. Que coisa! Vige Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...