quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PROGRAMA DO PMDB : DEU VONTADE DE VOMITAR - RAFAEL BRASIL


Enquanto o STF aparelhado pelo PT tenta melar a lava jato, o PMDB faz um programa na televisão, tipo comprometido com a salvação do país.  As figuras que apareceram defendendo coisas como moralidade e ética na política, são de dar nojo a quem conhece um mínimo da politicalha nacional. 
Figuras como Renan Calheiros e seu filho, Roberto Requião e tantos outros representantes das piores oligarquias regionais estavam presentes. Estes definitivamente não representam o povo. Pelo menos nunca me representaram. O que o povo realmente quer é jogar esta corja de corruptos no mar. Ou em qualquer lugar bem longe do país. Nosso sistema político realmente está apodrecido, há décadas.
Esta gente horrorosa em todos os sentidos, quer mesmo é salvar a própria pele. É fazer "mudanças", para que as coisas fiquem sempre como estão. Ou seja, as elites cleptocráticas sempre aviltando os melhores ideais democráticos e republicanos. Ou reformemos a nossa política radicalmente, ou seremos eternos reféns do estado cleptocrático. De ladrões e de mediocridades em escala inimaginável. Que Deus nos proteja, e fora PMDB! O povo também não aguenta mais vocês. Fora! Rua! Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...