quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LAVA JATO COMEÇA A PEGAR FAMÍLIA DE LULA - RAFAEL BRASIL


São tantos os indícios de corrupção, que o povo ouviu como uma piada de mau gosto, mais uma, quando Dilma disse que em seu governo não tem corrupção, num bate boca com o também corrupto Eduardo Cunha, presidente da câmara de deputados. 
Enquanto estes meliantes batem boca, a lava jato avança. Agora chega à cozinha de Lula, com quase toda a sua família envolvida em pixulecos. Os dos seus filhos costumavam ser em torno dos dois milhões. 
O interessante é que , os parentes mais lascados, sobretudo os daqui de Caetés, nunca tiveram nem uma boquinha. Nem uma ajudazinha de duzentos contos por mês.
Estes são nossos socialistas, quando no poder. Acham que pela revolução, ou o tal de projeto de sociedade destas cabeças "iluminadas" , tudo é permitido, afinal, como diria Dostoievski, sem Deus tudo o é. Ou quase tudo.
Roubaram abertamente, e cinicamente negam o óbvio. Enquanto isso, aumenta o ódio ao PT e seu tal "projeto de sociedade" que nunca se constituiu em projeto algum.
Como pretensos lutadores contra a burguesia, esta casta de larápios, enriqueceram pessoalmente às custas da manipulação midiática dos pobres do país, e da desigualdade social do país. Que requer educação e investimentos, nacionais ou estrangeiros, basicamente. E estes também estão indignados, acuados pela crise e inflação. 
Temos que tirar essa gente do poder, e desaparelhar o estado com uma ampla reforma do mesmo. E a sociedade tem que proibir estes meliantes de exercerem quaisquer cargos públicos. Nem síndico, ou inspetor de quarteirão.
 E temos que vender a petrossauro. Aliás essa é uma grande oportunidade do povo brasileiro se livrar deste entulho, e de outros que ainda persistem. Como diria Fernando Henrique, temos que nos livrar da era Vargas. Temos que desmontar esta estrutura estatal fajuta e refazer o estado, com seus devidos quadros escolhidos pela meritocracia. Em todos os níveis. Mas disso trataremos depois. 

2 comentários:

  1. A sequência é a seguinte: Lula, Lulinha e depois Lulinha Neto...

    ResponderExcluir
  2. Cadeia no Lula e eu compro um whisky (Em português, uísque!) 12 anos para tomarmos, professor!
    Abraços e até logo! Em janeiro chegarei ao velho e sofrido Caetés!

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...