terça-feira, 24 de novembro de 2015

O economista Gustavo Franco foi o convidado do Roda Viva desta segunda



Mestre em economia pela PUC do Rio de Janeiro e PHD pela Universidade de Harvard, Gustavo Franco presidiu o Banco Central entre 1997 e 1998, no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso. Integrante da equipe que formulou e implantou o Plano Real, é autor de 14 livros, dos quais o mais recente, Antologia da maldade, foi escrito em parceria com Fábio Giambiagi.
Um dos mais admirados economistas do país, Gustavo Franco tratou no Roda Viva desta segunda-feira, entre outros temas, da crise que ameaça pulverizar o legado do Plano Real. A bancada de entrevistadores foi formada por Vanessa Adachi (editora de Finanças do Valor Econômico), Giuliana Napolitano (editora de Finanças da revista Exame), Alexa Salomão (repórter de Economia do Estadão), João Gabriel de Lima (diretor de redação da revista Época) e Fabio Gallo (professor de Finanças da PUC e da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo).
Ilustrado em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido pela TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...