quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O MAR DE LAMA DA REPÚBLICA PETISTA NÃO PARA - RAFAEL BRASIL




O Mar de lama da república petista não para de crescer. Todos os dias mais lama, mais sujeita , mais dissimulação. O povo não aguenta mais, eu não aguento ver essas pessoas me governando. É um absurdo a permanência deste governo no poder desde o mensalão.
Foram tantos casos de corrupção aliados ao aparelhamento do estado gerando prejuízos de centenas de bilhões com o sucateamento do mesmo estado que estes criminosos diziam defender.
Basta dessa canalha! Aí incluídas grande parte de figurões dessa nojenta república de bananas que o Brasil se tornou. Não é possível esperar até a eleição. Fora cambada!
Ontem foi o amigão de Lula e o principal operador inclusive da família do principal meliante da história republicana nacional. Hoje foi o líder do PT no senado Delcídio Amaral, juntamente com uma das maiores fortunas do país um banqueiro um tal de André Esteves. É a união da burguesia cleptocrática com os ditos representantes do proletariado. Uma desgraça colossal que está literalmente afundando o país.
E essa turma quer de todo jeito se manter no poder. Só numa republiqueta latino americana que se tornou o Brasil sobretudo na era petista, que as instituições, devidamente lenientes com a safadeza, permitiram as coisas chegarem onde estão.
 Em poucas palavras estamos no fundo do poço. Sem governo, sem projetos para o futuro , sem esperanças. Fora ladrões! Pelo restabelecimento da república. Por uma assembléia constituinte, instituindo reformas emergenciais para tirar o país do buraco. O Brasil não aguenta mais. Até parece que não tem homem neste país. Vade retro satanás!

2 comentários:

  1. VIVENDO NA REPÚBLICA DOS LADRÕES E BARÕES, COMO O LIVRO, o povo sempre escravizado por raposas espertas com discurso de cordeiro, JESUS disse cuidado com os Lobos em pele de cordeiro, vale para política, os salvadores, os politicos .......

    ResponderExcluir
  2. VIVENDO NA REPÚBLICA DOS LADRÕES E BARÕES, COMO O LIVRO, o povo sempre escravizado por raposas espertas com discurso de cordeiro, JESUS disse cuidado com os Lobos em pele de cordeiro, vale para política, os salvadores, os politicos .......

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...