sábado, 23 de janeiro de 2016

LULA FOGE DA IMPRENSA E DA JUSTIÇA, MAS NÃO TEM JEITO: VAI SER DENUNCIADO POR OCULTAÇÃO DE PATRIMÔNIO - RAFAEL BRASIL

Deu agora no globo que Lula e família vão ser denunciados por ocultação de patrimônio. Trata-se do apartamento tríplex no Guarujá "doado" pela construtora OAS.
 O detalhe é que no apartamento do "defensor dos pobres e oprimidos" tem um elevador privativo da tão nobre família. Nobre e inteligente, pois os filhos do ex presidente se tornariam em "craques" de vários e milionários negócios. Ô família inteligente e empreendedora! Deve ser o tal de sangue azul.
A família do ex presidente chegou a morar no apartamento por 5 meses, até que veio a maldita imprensa burguesa, o "grobo", e a festa durou pouco.
 Bom mesmo seria uma bela censura a essa gente mal educada que vive se metendo na vida dos grandes homens como o ex operário que pisou num chão de fábrica para trabalhar no longínquo ano de 1972. 
Mas os sindicatos brasileiros desde Vargas são uma verdadeira rede mafiosa patrocinada por nós, contribuintes , os otários de sempre. "Doamos" compulsoriamente um dia por ano de trabalho para estes vagabundos.
 E o ex sapo barbudo sempre pertenceu a essa turma. Só faltou avisar aos intelectuais da USP e os padres de passeata, aliás foram eles os primeiros a patrocinar este desastre nacional chamado PT. Tudo uma lástima né? É isso aí. Muita gente já posou de sabido votando e defendendo essa laia. Vão ter que pedir perdão a Deus por estes grandes pecados, e ajoelhados em caroços de milho. No mínimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...