quinta-feira, 31 de março de 2016

Diário do Olavo: antipetismo fajuto, Temer, e o órgão comunista chamado CNBB


ncComo é possível que uma nação esteja inerme diante de um grupo de psicopatas?
O que aconteceu e o que acontecerá com o Brasil?
*
Metade dos que dizem combater o PT querem fazê-lo salvaguardando a boa imagem do comunismo. Por isso falam apenas em "corrupção" e jamais no Foro de São Paulo.
*
Não deveria ser preciso explicar isto, mas, numa época em que o movimento comunista em massa adotou a fórmula estratégica de Antonio Gramsci, só uma parcela ínfima dos seus agentes se apresenta ostensivamente como comunista. Todos os outros se escondem por trás de uma variedade alucinante de fachadas e falsas identidades. Nenhum partido comunista pode se tornar "um poder onipresente e invisível" -- expressão do próprio Gramsci -- se cada um que trabalha para ele vem com uma foice e um martelo estampados na testa.
*
Reduzir os crimes do PT à "corrupção" já é favorecê-lo. Antes de chegar ao governo e começar a roubar ele fundou o Foro de São Paulo, associando-se a terroristas, narcotraficantes e genocidas para instaurar o comunismo no continente, e ESSE é o maior dos seus crimes.
*
O Michel Temer, dizem, já prometeu ao Lula que no governo dele "não haverá caça às bruxas". Significa que as bruxas estarão à solta.
*
Nada impede que o sr. Temer faça um bom governo, se quiser. Mas não esperem que ele quebre as vassouras das bruxas. Isso quem tem de continuar fazendo é o povo mesmo.
*
Por favor, parem de encher o saco do Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) por estar no PSDB. É ótimo que haja pelo menos um homem decente nesse partido de merda.
*
Esta página dá uma amostra da imensidão da campanha internacional movida para salvar o comunopetismo. Não se trata de fontes confiáveis, mas de militância organizada:
*
Compartilhem:

http://www.citizengo.org/pt-pt/pc/node:nid]-apoio-operacao-lava-jato
*
Se, simplesmente fazendo as contas, digo que os comunistas mataram mais gente, em tempo de paz, do que duas guerras mundiais somadas, isso prova que EU sou um intolerante, um malvado, um virtual genocida. Não é mesmo, Isack Alves?
*
Esquerdistas batem em você para provar que você é violento.
*
Enquanto não se estudar em profundidade a ação da KGB e do serviço secreto cubano no Brasil, tudo o que se escreva sobre o golpe de 1964 será difamação comunista ou apologia capenga.
*
A CNBB, enquanto entidade, é parte integrante do movimento comunista, e nada mais. Se alguns de seus membros nem sabem disso, também não sabem que sua ignorância é elemento essencial do cálculo gramsciano.
*
Reverência ante padres e bispos comunistas é como falar com um poste ou chamar uma privada de "Mamãe".
*
Quando você se sentir cansado e enojado do estilo polidíssimo e untuoso dos eclesiásticos de hoje em dia, busque uma cura nos escritos de S. Paulo Apóstolo, S. Bernardo de Clairvaux, Giovanni Papini e Georges Bernanos.
*
Repito e repetirei mil vezes: Padres e bispos que ajudam o PT ajudam o Foro de São Paulo, professando portanto o marxismo em segredo e enganando os fiéis com uma aparência de catolicismo. Estão todos excomungados "latae sententiae", proibidos não só de oficiar os sacramentos mas até de recebê-los. Continuar a tratá-los como servos ungidos do Senhor é colocar o mais injustificável e vulgar respeito humano acima da fé católica.
*
A CNBB faz mais do que "apoiar" o PT. Ela o CRIOU.
*
Os que me pedem ou exigem respeito a tipos como Odilo Scherer cometem o mais grosseiro dos erros de lógica, a "petitio principii". Se digo que um sujeito está excomungado "latae sententiae", NÃO POSSO, ao mesmo tempo, continuar a tratá-lo com o respeito devido a um sacerdote, já que ele não tem direito NENHUM de exercer o sacerdócio, aliás nem de receber os sacramentos.
*
Não há acordo, e exigir polidez nesses assuntos é uma leviandade criminosa. Ninguém pode servir à Igreja e ao Foro de São Paulo ao mesmo tempo. Não há dois Senhores, e fim de papo.
*
Se o Odilo Scherer é católico, ele que cumpra sua obrigação de bispo e faça um pronunciamento público contra o Foro de São Paulo. Está lançado o desafio.
*
Thomaz Ferreira Martins: Mostre-me UMA palavra que o Odilo Scherer tenha dito contra o Foro de São Paulo, e admitirei que ele é um fiel católico. Falar contra o aborto e o casamento gay até comunistas notórios falam. Leia a "Página Vermelha".
*
Abortismo e casamento gay NÃO fazem parte da doutrina marxista, São táticas de ocasião, que o movimento comunista pode adotar num dia e rejeitar no dia seguinte. Condená-los NÃO É opor-se ao comunismo. O próprio fundador da "revolução sexual", Wilhelm Reich, condenava o homossexualismo como "perversão capitalista".
*
Com as inevitáveis exceções de sempre, a principal ou única atividade dos bispos brasileiros é desorientar moralmente a população, para que perca a noção da gravidade relativa dos males e, acreditando seguir a mais pura doutrina católica, colabore com a quadrilha comunolarápia.
*
Que raio de coisa quer dizer o sr. Bergoglio com a expressão "Vencer o ISIS com as armas do amor"? No meu modesto entender, não há mais autêntico gesto de amor para com o assassino compulsivo do que amarrar-lhe as mãos para impedi-lo de continuar matando, mas não parece que é isso que o referido tem em vista.
*
Segundo o Código de Direito Canônico de João Paulo II, a excomunhão "latae sententiae" aplica-se aos católicos "que professem o marxismo", o que evidentemente inclui aqueles que o professam em segredo, servindo conscientemente à causa marxista sob uma camuflagem de belos pretextos cristãos, o que é EXATAMENTE o que muitos líderes da CNBB têm feito há décadas.
*
A mais bela maneira pela qual um sacerdote pode demonstrar amor aos criminosos é dar-lhes assistência religiosa na cadeia. Alguém tem de informar isso ao Papa.
*
Não é porque uma véia doida, que nunca leu uma linha do que escrevi, teve um chilique ante o Odilo Scherer, que devo retirar uma só palavra que eu tenha escrito contra ele. Reitero todas e continuarei reiterando até que ele pare de servir à causa do Foro de São Paulo.
*
Atacado por uma velhinha, qualquer homem de verdade sorri e tenta fazer algo por ela. Choramingar que o Odilo Scherer foi "agredido" é fazer dele um equivalente do Jeau Uiui, que chamou a polícia para protegê-lo da perigosíssima Beatriz Kicis.
*
Repito: Todo católico que apóia o PT apóia o Foro de São Paulo, isto é, professa em segredo ou abertamente a causa marxista e ESTÁ EXCOMUNGADO "LATAE SENTENTIAE", queiram ou não os coroinhas e puxa-sacos.
*

Atenção:

Heidegger and "Putin's Brain"

The Russian political scientist Aleksandr Dugin is known as "Putin's Brain" since his writings and lectures serve as the philosophical and ideological underpinnings to " neo-Eurasianism" and Putin's expansive foreign policy initiatives.  Aleksandr Dugin cites Heidegger as his greatest source of inspiration and considers himself a scholar of the German philosopher. In 2014 he published Martin Heidegger: The Philosophy of Another Beginning , an inquiry into Heidegger's philosophy.  I have not read that book, but have looked into The Fourth Political Theory where Dugin translates Heidegger's core concepts into a political manifesto. Both books were published in English by the white supremacist imprint Arktos.
(http://www.dialoginternational.com/dialog_international/2016/03/heidegger-and-putins-brain.html)
*
Mass surveillance silences minority opinions, according to study
A new study shows that knowledge of government surveillance causes people to self-censor their dissenting opinions online. The research offers a sobering look at the oft-touted "democratizing" effect of social media and Internet access that bolsters minority opinion.
The study, published in Journalism and Mass Communication Quarterly, studied the effects of subtle reminders of mass surveillance on its subjects. The majority of participants reacted by suppressing opinions that they perceived to be in the minority. This research illustrates the silencing effect of participants’ dissenting opinions in the wake of widespread knowledge of government surveillance, as revealed by whistleblower Edward Snowden in 2013.
*
Quando algum iluminado aparecer dizendo que nada é preto ou branco, mas tudo é cinza, pergunte a ele se a parte preta do cinza não é preta.
*
O mundo, dizem, está superlotado de ETs. Mas por que raios nenhum, até agora, deu nem mesmo uma entrevistinha na TV?
*
Não devo satisfações a malucos e fakes, mas quem diz que eu sou maçom só prova que não leu os capítulos finais de "O Jardim das Aflições".
*
Velhice não é sinônimo de feiura. Há mulheres que embagulham por vingança.
*
Obrigadíssimo, irmãozinho Daniel Junior: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...