quinta-feira, 9 de junho de 2016

AS ESQUERDAS EM PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO. PIADA? - RAFAEL BRASIL


Vi agora na internet que as esquerdas farão um protesto amanhã contra a corrupção e contra Temer, agora o principal inimigo da cambada. Parece piada, mas nestes tempos bicudos, tudo é possível..
E quem mente sempre, continuará mentindo. Justamente os mesmos que praticaram o maior assalto ao dinheiro do povo da história republicana, quiçá, da história mundial, vão reclamar de corrupção.
Só que eles se voltam contra os corruptos do PMDB e tutti quanti. Justamente seus mais empedernidos aliados desde ontem. Além da eterna banda podre dos partidecos mais fulêiros da nossa república. Ademais, "doutora" Dilma abriu também os cofres para os partidos, inclusive os inúmeros de aluguel. 
O dinheiro do fundo partidário chega a cerca de um bi ao ano. Antes era , se não me engano, menos da metade. É isso aí. E deve ter muitos professores e "filósofos" das nossas universidades públicas e privadas também que certamente vão participar. Além de muitos professores doutrinadores. São esses picaretas que repetem o mantra do golpe. Vão, e já estão sendo golpeados pela história. Que vão para o inferno das cuias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...