segunda-feira, 27 de junho de 2016

"caso Watergate" - UMA MENTIRA HISTÓRICA - OLAVO DE CARVALHO

Nunca, jamais, em tempo algum acredite em QUALQUER COISA que venha da boca de um esquerdista, seja ele "radical" ou " moderado". A mentira, a fraude e os assassinatos de reputações por meios fraudulentos ESTÃO NO SANGUE dessa gente. Tudo o que eles dizem de mais aparentemente certo, justo e veraz é fake. Sempre e invariavelmente. Mesmo aqujlo que parece mais definitivamente assentado, provado e consolidado. Estou lendo "The Real Watergate Scandal", de Geoff Shepard e sendo obrigado a admitir que, como milhões de outros patetas fãs da dupla de jornalistas Woodward e Bernstein, fui feito de trouxa com o famoso "caso Watergate". Usando de documentos oficiais só recentemente liberados pelo Freedom of Information Act, o autor, que já sabia de tudo mas não tinha provas além do seu próprio testemunho, demonstra, entre outras coisas, que:
1) Os juízes do processo tiveram vários encontros secretos com os promotores, o que, pela lei americana, já basta para tornar TOTALMENTE INVÁLIDO O JULGAMENTO DO CASO e botar juízes e promotores na cadeia. Vinte assessores do então presidente Nixon foram condenados POR NADA.
2) A célebre fita gravada que serviu de prova final e cabal contra o Nixon e seus assessores e foi universalmente chamada de "smoking gun", é de uma conversa que não tinha NADA a ver com o episódio, mas, interpretada capciosamente nesse sentido, parecia mesmo provar alguma coisa.
Vivendo e aprendendo. Nixon, um dos presidentes mais populares e competentes que os EUA já tiveram, era inocente. Tudo não passou de uma vingança pérfida da esquerda contra aquele que, como advogado, obtivera a condenação do espião Alger Hiss, queridinho do establishment, por crime de perjúrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...