quarta-feira, 15 de junho de 2016

CUNHA CAIU. O RESTO DO DISCURSO PETISTA TAMBÉM. LEGAL. - RAFAEL BRASIL



É de uma imbecilidade e estupidez mais do que cavalar falar em golpe. E ainda mais que Cunha não cairia porque Temer não deixaria. Cunha caiu. O PT caiu, vai cair o PMDB e boa parte do PSDB, e alguns gatos pingados não se conformam.
Os gatos pingados das universidades os do estamento estatal, e os políticos, quase todos, envolvidos em maracutaias, afinal, as campanhas se tornaram extremamente caras, isso em todos os níveis. Por essas e outras quase acabou o antes chamado voto de opinião.
O discurso "fora Cunha" acabou. Resta esperar pela conclusão do impeachment e os desdobramentos da lava jato, que agora vai pegando todo mundo, inclusive Lula, que já está no gatilho.
A respeito: Hoje é quase uma unanimidade que o PT foi a maior organização criminosa jamais instalada no poder de uma república pretensamente democrática. Isto,  o ensaísta brasileiro Olavo de Carvalho já afirmava há cerca de duas décadas atrás. Quem duvida? Olavo tinha razão, os fatos demonstram. 

Um comentário:

  1. COMEÇOU A ARRANCADA GOVERNAMENTAL DE MICHELZINHO. COM O CHUTE NA BUNDA DO CUNHINHA, APESAR DE TER SIDO UM MALVADO ÚTIL, PELA SUA ABENÇOADA ASSINATURA AO IMPEACHMENT DA DILMA DOIDA, MESMO ASSIM, SEU CHUTE NA BUNDA VAI DEIXAR MICHEL TEMER LEVE, SOLTO E LIVRE DE UM CRI CRI TIPO CUNHINHA... O PT QUE SE CUIDE COM SUAS DENÚNCIAS OU DELAÇÕES!!!

    P.S1.: - Ainda bem que da azeda e fugida TIA ERON se pôde extrair o voto que pode dar inicio a uma revolução, nem tanto pela cassação do Cunha, mas da expectativa de que ele, apesar de vigarista seja um homem de alguma palavra, cumprindo sua promessa de levar consigo ao menos 150 picaretas camaradas e/ou comparsas. Tenho certeza de que ainda encontraremos mais uns 300 por lá, afinal, da declaração do Lula até aqui, uma inflação de 50% é motivo para festa...

    P.S2.: - Se Cunha delatar, teremos que devolver o Brasil pra Portugal...

    P.S3.: - Primeiro foi Dilma, agora Cunha. O próximo é o Lula...

    P.S4.: - Cunha ameaça cair atirando... PETRALHAS: Se joguem no chão. Vai começar o tiroteio...

    P.S5.: - Lamentamos todos pela situação de Cunha, principalmente em face de tudo o que fez em prol do impeachment da maior pedaladeira que já passou pela Presidência da República: Dilma doida. TODO O PAÍS É GRATO AO MALVADO ÚTIL. No entanto, se os fatos conspiram contra ele e que, pelo que se vê, são de sua própria lavra, paciência... A lei tem de preponderar. Porém, nós sentiremos muito, mas ficaremos muito confortável quando Lula, o inocente do Guarujá e de Atibaia, for parar nos porões da cadeia. Perto dele, Cunha é ladão de galinha!!! Não é mero acaso que Cunha esteja caindo em desgraça junto com Luiz Inácio Lula da Silva. Ambos sabem muito bem o nome do que praticam...

    P.S6.: - Como diz o jornalista Reinaldo Azevedo, Cunha não deixa de prestar um serviço ao Brasil. Nem ele se dá conta disso. De fato, e isto precisa ser reconhecido, ele teve um papel importante no desmonte do PT.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...