quinta-feira, 23 de junho de 2016

EDUARDO CAMPOS, FERNANDO BEZERRA E HUMBERTO COSTA. PERNAMBUCO ATOLADO EM CORRUPÇÃO. RAFAEL BRASIL


Eduardo Campos quebrou o estado quando secretário da fazenda do avô Arraes. Veio o caso dos precatórios um dos maiores escândalos do estado, mas mesmo assim ele foi eleito governador. Agora a lava jato começa a descobrir com as investigações, que o avião em que fazia sua campanha presidencial e que caiu, pertencia a uma organização criminosa que , dizem, roubou mais de 600 milhões.  
O senador Fernando Bezerra Coelho também está envolvido, além de Humberto Costa que está envolvido com as propinas da refinaria Abreu e Lima. É a maior quadrilha da história do estado e tem vaga para mais gente. Uma vergonha. Ainda bem que não votei nem para governador nem senador.
Eduardo ainda posava de grande gerente. E aí começou a afundar o estado financeiramente chegando a situação de hoje. Ademais, quem se alia a organização criminosa petista não poderia ficar impune. 
Assim como a política brasileira, a de Pernambuco precisa ser radicalmente renovada. E vejam que esta gente cresceu chamando os adversários de corruptos dentre outras coisas bem mais cabeludas. Agora vão ficar na história como tristes figuras desse triste momento histórico que passamos. 
Que as investigações avancem e que estas máscaras caiam de vez. Ladrões posando de competentes e honestos. Não esqueço de Humberto Costa, outro corrupto estadual com ramificações nacionais, vociferando raivosamente contra a corrupção dos outros. E como era convincente. É um  grande ator. Mas agora não pode esconder sua cara de sem vergonha. Aliás, todos eles, inclusive o finado governador. Já de triste memória. Que Deus proteja nosso estado também. Vige Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...