terça-feira, 14 de junho de 2016

LULA & FAMÍLIA VÃO PARA A CADEIA - RAFAEL BRASIL




Enfim os inquéritos, inúmeros, a respeito de Lula e família, vão para as mãos de Sérgio Moro. É uma vergonha. Não só o ex presidente que está envolvido até o pescoço, pois é o chefe desta terrível organização criminosa, mas toda a sua família.
O mito criado pela mídia esquerdista do pobre que passou fome e chegou, como operário, à presidência foi o maior embuste da história republicana nacional. E vejam que esta história ainda está para ser contada.
Além da família do ex presidente, temos o que restou da decadente elite petista. Ou seja, um tal de Edinho Silva, que era homem de confiança de Dilma e que era um dos operadores do propinoduto do partido, além de figuras menores, como Jaques Wagner, Ideli Salvati e outros delinquentes menores, mas numerosos.
O PT acabou, juntamente com o sonho de uma esquerda desmoralizada, e que ajudou a desmoralizar ainda mais o que restou de nossas ridículas instituições democráticas. 
Tudo a reconstruir. De preferência por uma revolução democrática, pois o desmanche dessa monstruosa estrutura está apenas começando. E a guerra será longa, de sofríveis  embates. Falo sobre a guerra cultural, certamente o pior legado do esquerdismo. Mas disso falaremos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...