domingo, 12 de junho de 2016

QUEM AINDA QUER DILMA? NEM O PT QUER MAIS - RAFAEL BRASIL




Esta zoada toda, fraquinha decerto, pela volta de Dilma, só vem dos radicais da esquerda e dos professores universitários e os ligados ao sindicalismo pelego. Quem vai querer contar com ela num palanque eleitoral nas eleições municipais? Políticos costumam ser tudo, menos idiotas. 
Os que ainda a defendem não passam de histéricos malucos. Estão completamente desligados da realidade, ainda acreditando loucamente nas suas próprias palavras, cada vez mais tresloucadas.
A ex presidente devia ter mais vergonha e ir logo pra casa. Aliás para essa gente não existe esta palavra. Muitos ainda se acham os verdadeiros portadores de um novo processo civilizatório. Parece piada, e é mesmo. De mal gosto , mas tudo bem. Resumindo: Ridículo!
Temer cortou cerca de 4 mil cargos comissionados. Tem que cortar mais e extinguir mutos órgãos ineptos como a companhia brasileira de comunicações, coisa que parece que  vai fazer. Claro muitos cortes parecem mais simbólicos diante do estupendo rombo nas contas publicas, mas vivemos também de simbolismos, não é positivistas de merda?
Se Temer estancar a queda da economia seu governo estará de bom tamanho. As reformas tem que ser profundas e devem atingir a fundo o estado brasileiro, portanto não é tarefa para ele.
 Dentre as reformas do estado, urge também a do judiciário. Que é um antro de marajás e a corrupção também é enorme e ainda encoberta. Em poucas palavras, temos que abrir o caixa preta do judiciário.
Claro, nada pode ser feito da noite para o dia. Mas a população está atenta e não suporta mais levar no lombo o peso do estado que nunca controlou.  Voltaremos ao assunto, pois hoje é domingo e vou vagabundar. Bom domingo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...