segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nem Chico Buarque aguentou as sandices de Dilma 'trambique', a vigarista 'honrada' que ele apoia - Felipe Frazão e Rodrigo Rangel - Veja

Nem Chico Buarque aguentou as sandices de Dilma 'trambique', a vigarista 'honrada' que ele apoia

 Felipe Frazão e Rodrigo Rangel - Veja



O ex-presidente Lula e o cantor e compositor Chico Buarque
O ex-presidente Lula e o cantor e compositor Chico Buarque, acompanham o discurso da presidente afastada Dilma Rousseff no plenário do Senado Federal - 29/08/2016 (Ueslei Marcelino/Reuters)

O cantor e compositor Chico Buarque abandonou a enfadonha sessão de interrogatório da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado Federal na tarde desta quinta-feira. 
O mais badalado convidado de Dilma saiu das galerias do Senado, de onde acompanhava as explicações da presidente e seu discurso de defesa ao lado do ex-presidente Lula. 
Já não usava mais os óculos de sol, mas ainda tinha a camisa aberta, sem gravata. 
Ele afirmou que Dilma “se saiu bem”, mas reconheceu ser “difícil” reverter a previsão de derrota. O cantor argumentou que estava indo embora antes porque tinha um voo e não parou para dar entrevistas a jornalistas.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...