segunda-feira, 22 de agosto de 2016

TEMER VAI VETAR O AUMENTO DOS MARAJÁS DO JUDICIÁRIO? A VER. SE VETAR ÓTIMO - RAFAEL BRASIL




É provável que Temer vete o aumento dos marajás do judiciário, que aliás não são poucos. Muitos juízes pensam que são deuses. E a justiça é cara e lenta. As mordomias no judiciário também devem acabar. Nada de auxílio moradia nem para pagar escola de filhos.
Enquanto o país sofre, juntamente com seus barnabés que lidam diretamente com a população como médicos e professores, e ganham muitas vezes salários irrisórios, estes cidadãos querem ganhar ainda mais do que ganham.
E este aumento, que seria para os "ilustríssimos" ministros do STF, fará um efeito cascata de gastos por todos os judiciários estaduais, fazendo a farra dessa turma, que é grande silenciosa, e temida pelos poderosos, e que tem muita gente associada com os corruptos e a corrupção. Afinal é preciso também abrir o caixa preta do judiciário.
É isso aí. Se Temer vetar este aumento ponto para ele. Seria bom pois tal medida teria o amplo apoio da população. Se não retrocederemos. E não dá pra retroceder. Vamos ver o resultado dessa contenda. Afinal juiz também é funcionário público, e Deus só existe UM. É ou não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...