quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DESESPERADO O CANGACEIRO RENAN DÁ UM TIRO NO PÉ. SÓ NO BRASIL O SUJEITO COMO ELE PRESIDE O SENADO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre renan calheiros

Pressionado pela proximidade da cadeia, o presidente do senado Renan Calheiros está desesperado, assim como muitos políticos do país. 
No caso da contra-espionagem contra o estado brasileiro feita pela própria polícia do senado a mando deste meliante, ele chamou o juiz que investiga o caso de juizeco. Assim comprou uma briga com o judiciário. A ministra Rosa Weber disse que não ia ao encontro dele com o presidente da república. Disse que mexer com um  juiz que se pronuncia segundo os autos é mexer com ela. A assoiciação dos magistrados também chiou. E o governo tenta aparar as arestas com medo deste criminoso atrapalhar a votação da PEC que limita o gasto público no senado.
Juntamente com ele, toda a politicalha está morrendo de medo. E  a delação da odebrecht vai varrer muita gente no lamaçal da lava jato. Quem escapará? Quem dever, e não são poucos, que se lasquem.  
Ontem foi Cunha, que prestou um grande serviço tirando o PT do poder. Mas como também é um bandido já foi preso. Agora os outros. E a bola da vez será Renan Calheiros. Um dos maiores bandidos da história política nacional. Vamos ver o esperneio. Não só dele mas de toda a canalha política. Vade retro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...