sábado, 11 de março de 2017

Marcelo Odebrecht diz que Palocci administrava propina para 'outra pessoa'. Por acaso, será o Lula, o maior corrupto do Brasil? com O Antagonista

Lula... Palocci... Odebrecht... e as 48 horas

Com O Antagonista


Lula sempre soube de tudo.
Foi o que disseram os delatores da Odebrecht.
Em seu depoimento ao TSE, Marcelo Odebrecht revelou que Antonio Palocci administrava a propina do PT em nome de “outra pessoa”.
Daqui a 48 horas, no julgamento de Antonio Palocci, Emilio Odebrecht poderá pronunciar o nome dessa outra pessoa.
E liberar Antonio Palocci para delatar o comandante máximo da ORCRIM.

Último saque da conta de Lula na Odebrecht foi em 2014

Com O Antagonista


Sérgio Moro tem razão, quando diz que o mais espantoso é que a ORCRIM continuou operando em plena Lava Jato.
A última movimentação registrada na conta “Amigo”, aberta pelo departamento de propina da Odebrecht para Lula, ocorreu em outubro de 2014. Trata-se de um saque de R$ 300 mil, enviado ao doleiro Álvaro Novis, vulgo Paulistinha.
Segundo a Veja, seu papel na ORCRIM era distribuir as propinas a políticos de São Paulo e Rio, como Sérgio Cabral.

Marcelo Odebrecht diz que Palocci administrava propina para 'outra pessoa'. Por acaso, será o Lula, o maior corrupto do Brasil?

Com O Antagonista


No depoimento de hoje ao ministro Herman Benjamin, do TSE, Marcelo Odebrecht afirmou que, das dezenas de milhões de reais que constavam como saldo na planilha "Italiano", uma pequena parte era de Antônio Palocci.
Uma parte bem maior, segundo Marcelo Odebrecht, era administrada por Palocci para outra pessoa, cujo nome ele revelou na delação à Lava Jato.
Você já sabe quem é.

2 comentários:

  1. " Lula o maior corrupto do Brasil". Será que foi e é? Parece brincadeira.A pobreza do Brasil, os estudantes,os professores, os intelectuais,os jornais,a internet,os blogueiros, os prefeitos,os governadores,os deputados estaduais e federais todos sabem onde e aonde estão os maiores corruptos do Brasil.

    Somente o Dr. Sérgio Moro não sabe com a sua República de Curitiba.Não adianta querer tampar o sol com uma peneira. Não existe o maior corrupto do Brasil,existem os maiores corruptos que são os EMPRESÁRIOS,OS EMPREITEIROS, OS LOBISTAS E DOLEIROS com o aval do CONGRESSO NACIONAL compostos de Deputados e Senadores.

    Cassaram o Delcídio Amaral e posteriormente a Dilma e depois Eduardo Cunha para dar uma satisfação ao povo e a República de Curitiba com Sérgio Moro e cia.0 maior corrupto deste pais está nos governando e que por 15 anos esteve no poder corrompendo e se deixando ser corrompido por sua quadrilha de 8 ministros notáveis todos afastados do governo por 9 meses.Ainda falam pouco torcedores dos antagonistas.

    ResponderExcluir
  2. Michel Temer tem mais um ministro encrencado na Lava Jato; trata-se do chanceler Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), delatado por ter supostamente pedido e recebido R$ 500 mil pelo caixa dois da Odebrecht em 2010, quando se elegeu senador; o delator Carlos Alberto Paschoal, superintendente da empreiteira em São Paulo, afirmou que foi o próprio Aloysio quem pediu os recursos e determinou o recebimento da propina num hotel em São Paulo; dias atrás, a chanceler da Venezuela, Delcy Rodriguez, afirmou, com razão, que o Brasil se transformou em "vergonha mundial" desde o golpe contra a democracia e a presidente Dilma Rousseff, uma vez que todo o governo Temer está atolado em corrupção; Aloysio, que já havia sido delatado pela UTC por caixa dois, chamou o novo delator de mentiroso.


    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...