quarta-feira, 12 de julho de 2017

LULA NINE YEARS: O FIM MELANCÓLICO DE UM CRÁPULA...ALTAMYR PINHEIRO



P.S. : - Eis o que a cérebro de crustáceo, a futura condenada Dilma Doida, bostejou na redes sociais a respeito do Seboso de caetés:
"A condenação de Luiz Inácio Lula da Silva, sem provas, a 9 anos e seis meses de prisão, é um escárnio. Uma flagrante injustiça e um absurdo jurídico que envergonham o Brasil. Lula é inocente e essa condenação fere profundamente a democracia".

Eis um versinho em homenagem ao Ratão de São Bernardo:

Ei! Al Capone
Vê se te emenda
Já sabem do teu furo, nego
No imposto de renda
Ei! Al Capone
Vê se te orienta
Assim desta maneira, nego
Chicago não aguenta...

4 comentários:

  1. E haja provas, provas, provas e mais provas... Um país roubado, humilhado, e arrombado por 13 anos seguidos, na bancarrota causada pelo lulopetismo escroto e não existem provas, ora bolas!!! No mundo da mentira petralha, em terra de cegos, quem tem 9 dedos (e 9 anos de condenação nas costas), é "REI".

    P.S. : - Farto material probatório. Sentença excelentemente embasada pelo Dr. Juiz de Direito. Até um pouco amena. Na verdade, não foi somente condenatória, foi também absolutória. E tem mais : Nove dedos ainda é réu em outros 5 processos... É DEVAGAR, DEVAGARINHO QUE A CABEÇA DA JARARACA DO GRELO DURO ESTÁ SENDO ESMAGADA...

    ResponderExcluir
  2. JURIDICAMENTE FALANDO, O EXTRAORDINÁRIO JUIZ SÉRGIO MORO VAI ABRIR O LULA EM BANDAS. VAI ESQUARTEJÁ-LO!!!

    P.S. : - Nunca antes na história desse País um Juiz de Direito foi tão atacado. Nunca antes na História desse País um Juiz de Direito se viu sob um fogo de artilharia tão cerrado. À esquerda, ele é bombardeado pelos asseclas do PT. À direita, ele é atacado por gente sem a menor expressão. O Juiz Sérgio Moro parece a Polônia de 1939: À Leste, invadida pela URSS; à Oeste, invadida pela Alemanha. O Juiz Sérgio Moro está cercado por todos os lados, sendo atacado por todos os lados. Cada lado com seus patrões inconfessáveis. Do Lado do Moro somente o Povo. QUEREM MAIS?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma data marcante, inesquecível: 12 de julho é o dia de MORO!!! Vamos celebrar para sempre este dia tão especial que o LULA desfilou, garbosamente, nas páginas do Código Penal!!!

    P.S. : - COMO DIZ O JUIZ SÉRGIO MORO: “O Brasil pode se orgulhar de estar, dentro da lei, enfrentando seriamente a corrupção. A vergonha está na corrupção, não na aplicação da lei.”...

    ResponderExcluir
  4. Raiou o dia e Ainda estou comemorando e soltando foguete a 3 x 4. COMEMORAÇÃO TRIPLA: Reforma trabalhista aprovada, Lula condenado e cerveja gelada...
    P.S. : - LULA, O VACILÃO CONDENADO... EIS O FIM MELANCÓLICO DE UM CRÁPULA!!!

    ResponderExcluir