sexta-feira, 14 de julho de 2017

WANDO PONTES E SOCORRINHO GUEIROS EMBELEZAM GARANHUNS - RAFAEL BRASIL

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Como é bom ver artistas da terra retratando cenas e paisagens da nossa bela Garanhuns. Ontem fui a inauguração da exposição dos artistas Socorrinho Gueiros e Wando Pontes. Cheguei cedo, e me deliciei com os quadros, retratando cenas a paisagens da cidade.
Não entendo muito de arte, mas segundo o conceito platônico, até uma criança na mais tenra idade reconhece o belo. Afinal, a busca do belo é um ato de aproximação apaixonada e amorosa com Deus. E na minha ignorância em arte, fiquei extasiado com as obras.
Wando conheço desde moleque. Fui seu professor aqui em Caetés, e desde àquela época, ela já fazia pinturas belíssimas. Fiquei feliz porque ele me fez uma bela homenagem, e fiquei realmente emocionado. Afinal as grandes amizades duram a vida toda. Mas acho que o danado exagerou. Isso porque gosta de mim. E eu dele. Boa Wando. Parabéns Socorrinho, uma grande artista e uma pessoa extremamente educada e simpática. Através da arte vocês engrandecem a todos da nossa cidade. 
Parabéns para todos que realizaram o evento. Estava impecável, sobretudo a música. Aliás, conversei com os músicos, que tocaram de Tom Jobim a Jackson do Pandeiro. Uns caras legais e de muito talento. Aliás, Garanhuns e região estão de parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...